Depois do que fez na temporada do ano passado, quando subiu para a série B do Brasileirão este ano, as expectativas sobre o time do Salgueiro no Campeonato Pernambucano 2011 eram muitas.
Os cronistas e, sobretudo a torcida do ‘Carcará’, esperavam uma equipe forte – até pelo fato de os dirigentes do clube sertanejo terem conseguido mante a base do ano passado. Mas o Carcará ainda não decolou.
Logo na estreia da competição contra a Cabense, em casa, na última quinta-feira (13), o time jogou apenas 29 minutos, quando uma parte dos holofotes do estádio Cornélio de Barros apagaram-se. Detalhe: o time visitante vencia por 1×0. O jogo foi cancelado e remarcado pela Federação Pernambucana para o dia seguinte. Como a Cabense se recusou a jogar, o Salgueiro venceu por wx0 e o resultado final da partida vai para o Tribunal.
Ontem (16), nova decepção para a torcida salgueirense. O time perdeu para o Central por 1×0, em jogo válido pela segunda rodada do pernambucano. E agora o próximo compromisso do Carcará é contra o Náutico, na quarta (19), novamente em casa. É hora de acordar.


