Sala do Empreendedor inicia atendimento ao público em Juazeiro

0

A Sala do Empreendedor de Juazeiro (BA) iniciou os trabalhos de atendimento ao público nesta sexta-feira (25), no prédio da ACIAJ/JUCEB, localizado na Praça Dr. José Inácio da Silva, 303, Centro. O espaço disponibiliza informações e orientações sobre a abertura, funcionamento e formalização de empresas de forma simples e facilitada e capacitação para os MEI (Microempreendedores Individuais).

Além da ADEAP e do Sebrae, os serviços ofertados estão a cargo do Banco do Nordeste, JUCEB e das secretarias municipais de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb), da Fazenda (Sefaz) e Saúde (Sesau), através da Vigilância Sanitária. “Concentramos todas as informações e orientações de como proceder, de que forma precisa tratar as questões legais, para que o empreendedor tenha de forma rápida, precisa e assertiva, informações necessárias para que implante e coloque de fato a ideia do seu negócio em prática”, explicou a diretora de desenvolvimento econômico da ADEAP, Lilian Koshiyama.

O espaço reúne diversos serviços que compõe o processo de abertura de micro, pequenas e empresas de médio porte, como também atendimento aos empresários que tendem a investir no município. “A sala incentiva à legalidade de negócios informais que se enquadra nos requisitos estabelecidos pela Lei Complementar 123/06, também conhecida como Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, facilitando a abertura de novos empreendimentos e a regularização das atividades informais”, explicou Tiano Félix, titular da ADEAP. O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome