Sala de Imprensa da Casa Plínio Amorim ganha cadeiras novas, mas mantém péssimo serviço de internet

1

Os jornalistas, radialistas e blogueiros que acompanham as sessões semanais da Casa Plínio Amorim depararam-se com uma boa notícia no retorno dos trabalhos dos vereadores, nesta terça (5). No entanto, também tiveram de encarar a realidade de sempre.

A boa notícia é que as cadeiras danificadas e sem nenhuma condição uso foram todas substituídas por outras novas. Em compensação, o espaço apertado minimiza a conquista. Para completar, o serviço de internet vai de mal a pior. Ou seja: nada mudou.

Enquanto houver amanhã, a imprensa de Petrolina sempre acreditará em dias melhores para realizar seu trabalho a contento. É torcer para que o presidente da Casa, vereador Osório Siqueira, pense assim também. Mas no caso de Osório, que é o dono da caneta, a prática é fundamental para que as melhorias, de fato, se concretizem.

1 COMENTÁRIO

  1. Esse pessoal da impressa reclama mais do que velha,eles deveriam exigir um pacote de internet para seu patrão, já que o órgão público não é obrigado a lhes dá uma boa internet para eles trabalharem,eles não são obrigados ai para reuniões então deixem de reclamar,só em Petrolina estas coisa,quem andar na câmara de Juazeiro não ver nem o reporte com mordomias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome