SAC de Juazeiro só deve passar a funcionar no Juá Garden Shopping no mês de agosto

3

Reclamações contra o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) de Juazeiro (BA), que atualmente funciona na Galeria Águas Center, Avenida Adolfo Viana, no Centro da cidade, são frequentes.  Mas a expectativa é de que a situação mude com a transferência dos serviços para o novo SAC instalado no Juá Garden Shopping.

Segundo informações repassadas a este Blog, o detalhe é que o SAC só deverá começar a atender no shopping em agosto, em data ainda a ser definida. O Governo da Bahia já disse que a população vai acessar dezenas de serviços oferecidos pelo órgão, que terá capacidade para atender mais de 2 mil pessoas por dia, numa estrutura apontada pelo próprio governo como a mais moderna do Estado. É aguardar. (foto/reprodução Instagram)

3 COMENTÁRIOS

  1. Espero que com essa mudança eles melhorem o atendimento, os colaboradores la parecem fazer as atividades forçados, alem da massada de muitos ao ir tomar cafe e deixar as pessoas esperando, a falta de educação, principalmente na sala do sine, as vezes a gente fica indignados com a cara de uns la, podiam melhorar o quadro de funcionarios tambem pra ver se melhorar o serviço, não adianta mudar a estrutura e os executores do trabalho serem pessimo, ja basta a distancia, a falta de vagas la, é Juazeiro que dar desgosto.

    • Concordo plenamente!
      É desgastante tentar resolver algum problema nesse SAC de Juazeiro. Ao contrário do que diz na teoria, o SAC só funciona realmente até as 16:00h, e não até as 18:00h. Após as 16:00h nem adianta perder seu tempo indo até lá. Os funcionários ficam amontoados no balcão, sem a menor vontade de atender ou ajudar. Não bastasse o horário “irregular”, o atendimento lá é sofrível!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome