SAAE Juazeiro lança programa para recolher objetos dispensados por moradores

por Carlos Britto // 21 de novembro de 2022 às 16:00

Foto: Pedro Angelo/Ascom PMJ/SAAE

Para acabar com o descarte irregular de objetos inutilizáveis, a Prefeitura de Juazeiro – por meio do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) – lançou o programa ‘Cata-Bagulho’, que atenderá inicialmente os conjuntos habitacionais da cidade. Equipes do SAAE irão recolher materiais como colchões, cadeiras, sofás, eletrônicos e outros objetos inutilizáveis, para que esses materiais não sejam jogados em vias públicas.

Segundo o diretor-presidente do SAAE, Britoaldo Bessa, a ação pretende acabar com o descarte irregular de entulhos. “O ‘Cata-Bagulho’ vai ajudar na limpeza pública da cidade, materiais inutilizáveis como colchões, cadeiras, sofás, eletrônicos, entre outros que não são recolhidos pelo caminhão do lixo, não ficarão mais espalhados em vias públicas, assim tornando uma Juazeiro mais limpa e bonita“, destacou o diretor-presidente da Autarquia.

Programação

O caminhão passará nos conjuntos habitacionais sempre às sextas-feiras, a partir das 7h. As intervenções serão anunciadas em carros de som um dia antes, com orientações para o descarte dos objetos a serem recolhidos pelas equipes do SAAE e descartados da maneira correta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.