SAAE de Sobradinho tem novo gestor

1
Foto: Ascom PMS/divulgação

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Sobradinho, no norte da Bahia, já tem novo gestor. Luiz Nery da Cunha Júnior, que ocupava a chefia de gabinete da prefeitura, assumiu o órgão municipal. O decreto 016/20 foi assinado pelo prefeito Luiz Vicente Berti no último dia 31/03.

Já Marcelo Francisco da Silva, que estava à frente do SAAE local, foi exonerado e volta a ocupar sua cadeira na Câmara de Vereadores, por força do prazo de desincompatibilização determinado pela justiça eleitoral.

Luiz Nery é servidor concursado de carreira no município há mais de 15 anos. Possui vasta experiência no serviço público, tendo atuado nas gestões do prefeito Luiz Vicente Berti (pai do atual) como diretor de Planejamento, Tesoureiro, Assessor público, Secretário de Turismo, Cultura e Esporte e, desde o ano de 2018, estava na chefia de gabinete da atual gestão. Cursou Contabilidade no Colégio Municipal 24 de Fevereiro, tem formação técnica em Informática pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) e é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Norte do Paraná (Unopar), com pós-graduação em Gestão Pública Municipal pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome