SAAE: Críticas de um lado, elogios do outro

0

IMG_0575Depois das críticas dos moradores do bairro Castelo Branco, em Juazeiro, sobre o desperdício d’água na comunidade, agora é a vez do morador do Alto da Aliança, Domingos Alves, também comentar do SAAE, o órgão responsável pelo serviço no município. Mas o comentário é elogioso. Domingos diz ter o “dever” de enaltecer o SAAE depois que o órgão resolveu o problema em seu bairro.

Atendendo uma reivindicação nossa, o SAAE retirou a rede de água que passava por baixo das residências da Rua 9 e 10 e recolocou na Avenida Irmã Dulce”.

Segundo o morador, a rede apresentava vazamento e danificava as casas. A reivindicação para a retirada da mesma foi pedida várias vezes anteriormente. “Só agora, na gestão do diretor do SAAE, Joaquim Neto, conseguimos a retirada. Em nome da comunidade quero agradecer o empenho do SAAE para resolver um problema que afligia os moradores das ruas 9 e 10”, disse.

Apesar dos elogios, o comunitário esteve na tarde desta quinta-feira (5) com o engenheiro responsável da empresa, que ganhou a licitação para a recuperação da Avenida Irmã Dulce e cobrou agilidade. “Disse a ele que a comunidade não tolerava mais tanto atraso e fui tranquilizado. O engenheiro, que estava acompanhado do gerente da CEF, nos garantiu que foram superadas as dificuldades e as obras de recuperação se iniciam semana que vem”, finalizou. (com a colaboração de Manoel Leão/para o Blog)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome