Ao contrário do divulgado, existe candidato a deputado no sertão que não passou pelo crivo do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Um deles é o ex-vereador Ruy Wanderley (PSL), que tenta uma vaga à Assembleia. O outro é o deputado estadual Airinho (PSB), que quer renovar seu mandato.
Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Salgueiro (PE), no sertão central, Airinho afirmou, por meio de nota de sua assessoria, que “a ação rescisória com o objetivo de anular a reprovação da conta de 2006, último ano como ordenador de despesa da Casa, tem parecer favorável do Ministério Público de Contas. Segundo o parlamentar, ela deveria ter sido julgada ontem pelo Tribunal de Contas do Estado. Mas o relator, Severino Otávio, faltou por motivo de doença”. O Blog vai tentar entrar em contato com Ruy para que ele dê também sua versão. (Com informações do Blog do Jamildo)



Rei morto, rei posto !
Estão mortos para a vida pública : um dia foram cabeças , hj são meras caudas como detentores de votos.
Usar o nome de Deus em vão , produz dias de ira e vingança do Eterno.
Com relação a RUY é mais uma vez vítima do Promotoria que não tem critério nas suas escolhas e iguala o erro sem dolo, como o erro intencional e com dolo.
Nem um dos candidatos (RUY E AYRINHO) usam o nome de Deus em vão. Usam sim, as estruturas das Igrejas evangelicas com a permissão de seus Pastores e fiéis. Isso não é crime e muito menos pecados. Pessoalmente sou contra o uso, mas elas são instituições humanas e pecadoras.
Deus é misericordioso, portanto, não é vingativo – A vingança é a arma dos fracos, igual o anonimato.