Ruy Wanderley contesta oposição sobre “falta de tempo” para analisar projeto

por Carlos Britto // 17 de fevereiro de 2023 às 08:39

Foto: Nilzete Brito/Ascom CMP

Integrante da bancada governista na Câmara de Petrolina, o vereador Ruy Wanderley (PSC) – um dos que votaram favorável, na sessão plenária de ontem (16), ao projeto de lei do Executivo que pedia autorização para o município contrair um empréstimo de R$ 100 milhões junto à Caixa Econômica – refutou as informações da oposição sobre o envio da matéria. Segundo Ruy, a mesma não foi enviada sem tempo hábil para os vereadores analisarem.

O projeto não é novo. Nós tomamos conhecimento desse projeto há alguns dias. Nós estávamos de recesso, e iríamos votá-lo numa sessão extraordinária, e não foi possível. Então, essa falácia de alguns em dizer que o projeto é recém-chegado à Casa não é verdade”, frisou. Ruy ainda reiterou as afirmações do presidente da Mesa Diretora ao dizer que as comissões da Casa foram constituídas “dentro do Regimento Interno”.

Ruy Wanderley contesta oposição sobre “falta de tempo” para analisar projeto

  1. Santos disse:

    Rua Wanderley o único vereador de Petrolina, que tem boa relação com todos e é respeitado. Ele foi muito feliz ao falar do projeto e defender a gestão, não se vota contra a dinheiro para Petrolina.
    Ruy tem se mostrando um grande político, muito maior do que pensam e tem visitado toda a cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.