Rumo à atitude

por Carlos Britto // 23 de dezembro de 2010 às 07:30

A equipe do prefeito Isaac Carvalho (PCdoB) se reuniu no início da semana para uma avaliação do ano administrativo. Foi uma reunião sincera e com depoimentos duros entre os colegas. E tem que ser assim.

Toda relação verdadeira precisa de verdade. E verdade dói, mas ajuda a crescer.

Todos tiveram a oportunidade de falar, mas não sei se falaram a verdade inteira para o capitão do time, se tiveram a coragem de afirmar olhando nos olhos de Isaac que seu estilo vacilante e inseguro termina por não animar a tropa.

A demora nas decisões, a falta de atitude e a ausência de audácia fazem o governo municipal de Juazeiro correr em solo escorregadio: Faz-se o esforço, mas não sai do lugar.

É inadmissível que o governo municipal aliado do governador, do presidente, com deputados federais e estaduais tenha produzido tão pouco nestes dois primeiros anos.

Nas ruas da cidade uma chacota ganha corpo: “De boas intenções e de projetos o inferno está cheio”.

O certo é que o governo Isaac precisa acontecer. Parar de falar da ponte (que não anda) e tapar os buracos, esquecer a duplicação, os anéis viários e pavimentar mais ruas, parar de olhar para o retrovisor e acolher mais os problemas de saúde, estrutura e zona rural. Isso é apenas um mero exemplo.

Faltam agora dois anos para que o governo acabe. Não cabem mais as desculpas, a falta de ousadia, os improvisos e o sem fim de justificativas.

Tomara que os projetos agora saiam do papel e se transformem em realidade presente.

Que a nova administração saia do gabinete e ganhe as ruas, pois Juazeiro tem pressa e seu povo é generoso, mas não quer mais perdoar quem não honre a sua confiança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários