Candidato ao Governo da Bahia promete criar serviço de atendimento a produtor rural

1

Rui COstaCandidato ao Governo da Bahia pela coligação ‘Pra Bahia Mudar Mais’, Rui Costa (PT) inclui entre suas promessas de campanha a criação do Serviço de Atendimento ao Produtor Rural o que, segundo o petista, dará mais rapidez à solução das demandas do setor. “Para melhorar ainda mais a vida de quem vive no meio rural, vamos ampliar e qualificar as políticas públicas destinadas ao desenvolvimento agrícola”, diz.

“Como forma de ampliar os direitos do cidadão no campo, vamos, por exemplo, criar o Serviço de Atendimento ao Produtor Rural (SAP), ampliar o processo de regularização fundiária para famílias de agricultores familiares, assegurar o acesso a água potável, construir mais cisternas de consumo, dar acesso à energia elétrica a todas as casas, construir habitações rurais”, declarou o candidato.

No último sábado (12), Rui participou de uma reunião com grupo de trabalho da sua campanha e um encontro com lideranças políticas de Salvador e Região Metropolitana. Neste domingo (13), o petista tem uma reunião com a equipe do Programa de Governo Participativo (PGP 2014), além de encontros com grupos de trabalho da campanha. (Fonte: Bahia Notícias/foto divulgação)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome