Rua na Vila Eduardo sofre sem energia há mais de 60 horas, dizem moradores

por Carlos Britto // 06 de março de 2024 às 19:07

(Foto: Reprodução)

Sem luz em suas residências há mais de 60 horas, comunitários da Rua Cabrobó, na Vila Eduardo, Zona Leste de Petrolina, perderam a paciência com a Neoenergia Pernambuco (antiga Celpe). De acordo com um dos moradores, os prejuízos já começam a incomodar.

Todos os mantimentos que estavam na geladeira foram perdidos. Segundo informação da equipe de atendimento da Neoenergia-Celpe, eles estão sem caminhão linha viva para fazer o serviço na sede, pois os poucos que têm estão resolvendo a falta de energia no interior. que tipo de empresa é essa que não tem caminhões linha vida necessários para atender sede e interior? Que logística é essa de que todos os caminhões foram para o interior e não temos um na sede? não há falta de energia na sede?”, desabafou.

A reportagem vai entrar em contato com a assessoria da Neoenergia Pernambuco sobre o assunto.

Rua na Vila Eduardo sofre sem energia há mais de 60 horas, dizem moradores

  1. Renata disse:

    Privatiza que melhora ‘ 0 ‘

  2. Humberto disse:

    É uma justificativa de incompetência da Neoenergia, era bom as autoridades investigar isso, não tem cabimento de uma rua ficar sem energia por tanto tempo, essa prestadora de serviço deveria ser responsabilizada pela perda dos mantimentos e pela falta de energia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Ciclo da extorsão isso sim, bebidas superfaturadas, espaços superfaturados, atrações superfaturadas, até o estacionamento custa os olhos da cara, numa…