Rua José Pititinga, no Centro de Juazeiro, passa a ser mão única e CSTT faz alerta

1
Foto: Ascom PMJ/divulgação

Equipes da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) de Juazeiro (BA) realizaram nesta segunda-feira (10) uma mudança na sinalização da Rua José Petitinga, no Bairro Santo Antônio, área central da cidade. A via passou a ser mão única em toda sua extensão, no sentido Avenida Raul Alves/Rua Minas Gerais.

A Rua José Petitinga, que recentemente recebeu recapeamento asfáltico, já está totalmente sinalizada e fiscais de trânsito estarão no local para orientar os condutores no decorrer da semana. De acordo com o gerente de Tráfego da CSTT, Abner Vasconcelos, a justificativa para a mudança é que, em breve, será implantada uma ciclofaixa do lado direito da via, que será interligada à ciclofaixa da Pedra do Lorde. “O estacionamento será mantido do lado esquerdo da via“, destacou Abner.

O diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, ressaltou que a ciclofaixa foi uma solicitação do prefeito Paulo Bomfim. “A gestão tem priorizado a melhoria da mobilidade em nossa cidade, não apenas levando pavimentação para diversos bairros, como também investindo em ciclovias“, pontuou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome