EPTTC altera trânsito em Rua do Centro de Petrolina

11

EPTTCOs motoristas que passarem pelo Centro de Petrolina a partir da próxima terça-feira (21) deverão redobrar a atenção. A EPTTC modificará o trânsito na rua da Praça Dom Malan. O fluxo de veículos agora será da Rua João Clementino (da Caixa Econômica Federal) para a Avenida Guararapes. A alteração faz parte da primeira etapa do projeto do Binário da Avenida Souza Filho com a Praça Dom Malan.

A outra etapa ocorrerá em breve com a inversão do fluxo da Avenida Souza Filho, no trecho compreendido entre a Avenida Guararapes à Rua João Clementino (nas imediações da lojas Rabelo).

Nos primeiros dias, guardas municipais estarão presentes no local para orientar os condutores. Segundo a EPTTC, as mudanças deverão melhorar a fluidez do trânsito na região central.

11 COMENTÁRIOS

  1. Mais uma trapalhada pra embolar o centro, pois, já que vão inverter a João Clementino, deveriam já inverter o final da Souza Filho também ao mesmo tempo. Bom não fica, até porque colocaram aqueles gelos baianos que já são um arremedo. Sinceramente, não acertaram em nada até agora.

  2. Gildo, resumindo, as ruas dos correios e da praça dos taxis serão invertidas. Acertada. Quem vier pela Guararapes com destino à Av. Souza Filho não precisa contornar pela rua dos correios e pegar a rua da caixa, vai entrar direto à esquerda. E quem vier pela rua da Caixa com destino a Guararapes não precisará contornar pela praça dos taxistas, vai virar à esquerda na rua dos correios.

  3. Tendo a EPTTC à frente, todo projeto está destinado ao fracasso, basta ver o que esta empresa já fez no trãnsito de Petrolina! Até parece que é de propósito, para a trapalhar a vida da população!

    • Engano seu, veja a fluidez da Av. Guararapes, nunca mais deu problemas, quem não se lembra que o trânsito, antes, engarrafava até na ponte. Era um caos. Mas é impossível um petista mais à esquerda reconhecer isso.

  4. Aplausos para as mentes brilhantes!!!! Graças a pensamentos como estes de “fluidez” que a Rua Antonio Santana Filho está do jeito q está!!! Três vezes ao dia a Rua fica praticamente intrasitável, sem contar nos diversos acidentes que ocorrem com frequencia no cruzamento da Praça do Peixe!!! Mas vamos lá FLUIDEZ é a palavra do momento…

  5. Xokó, parece muito simples como você falou, mas talvez você tenha esquecido que quem está vindo da Souza Filho para a Guararapes conflitará diretamente com quem estiver na Guararapes para entrar na Souza Filho. Ou será que irão inutilizar o trecho entre a Geani e o final da praça de táxi (sentido Souza Filho > Guararapes) e fazer com que quem esteja vindo da Souza Filho tenha que fazer a volta pela Souza Júnior lá na Hering pra pegar a Guararapes do início? Pior ainda. Quanto à fluidez da Guararapes acho que, realmente, a pessoa que comentou nunca anda na Antônio Santana Filho, principalmente na frente de um elefante (ônibus) ou nas horas de pico supracitadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome