‘Roubadinhas’ em trecho da Avenida Sete de Setembro põem motoristas em risco

10

Na Avenida Sete de Setembro, as famigeradas ‘roubadinhas’ estão colocando em risco os condutores de veículos que trafegam pelo local. O problema refere-se a uma conversão proibida na Sete de Setembro (em frente ao posto de combustíveis São Francisco), feita após as obras de duplicação da avenida.

Apesar da sinalização, muitos motoristas estão desrespeitando as normas e fazendo as roubadinhas. De acordo com um leitor do Blog, vários acidentes já aconteceram ali. Uma imprudência que pode acabar em algo mais sério, se as autoridades competentes não tomarem as devidas providências.

10 COMENTÁRIOS

  1. Mesmo antes da reforma da 7 de setembro, já existia esse problema no local. Inclusive, já tinha sido alertado nesse mesmo blog e até então nada é realizado, até que um dia, “alguém” importante morra ou se machuque no local.

    Não é compreensível a demora da prefeitura em concluir aquele local, já que foi investido muito dinheiro, e não só ali, como também na saída/entrada para a avenida dos tropeiros. Fazer as coisas e não mudar de fato… Na boa, uma obra muito desnecessária, faltou eleição de prioridades para a 7 de setembro.

    Bastava ter feito os tão prometidos viadutos, como o Deputado Fernando Filho, ainda em campanha prometeu, e os retornos bem definidos.

    Precisamos levar a sério o dinheiro público, investir de forma eficiente. Acharão que ninguém iria pensar nisso? Porque não foi feito uma consulta pública para fazer essa obra? Que investimento tão alto e tão mal feito. Lamentável!

  2. O problema não é dos motoristas, mas de uma obra mal feita e que isolou o bairro OURO PRETO e outros como jd Amazonas, alto grande , alto cocar, Pedro Raimundo….
    Só basta olhar pra ver que a avenida é hoje um obstáculo para a comunidade.

  3. Infelizmente há falhas do órgão competente, trabalho exatamente em frente ao local e mesmo presenciando acidentes quase que diários não há fiscalização para coibir e reeducar,
    varios motoristas estão realizando manobras perigosas, tanto nesse local como na entrada do jardim amazonas e também na frente da loja de pneus da Goodyear para ir no sentido da Cohab Massangano. Além de motoristas imprudentes existe uma placa indicando uma curva à esquerda que induz o motorista desatento a achar que é permitido retornar naquele local, bem como a constante utilização daquele local pelas polícias para retornar (sem sinalização sonora ou luminosa)

  4. Gente vamos ser racionais o problema é a obra ou os condutores?
    Dizer que o problema é a obra já fiz que a pessoa não sabe de nada, quer dizer que fazer retorno proibido é certo? Ninguém que fazer o retorno na rotatória por que sempre fizeram em lugar errado e agora não tem como fazer por conta da mureta de proteção, a 7 de Setembro nunca teve retorno pro Ouro Preto.

  5. Na vdd a Av:7 de Setembro foi mal planejada pra os menos favorecidos… só deixou acessos livres pra suas lojas como Bari jeep e Podium pneus….O ministério Público e Tribunal de contas devia ter más respeito com os moradores dos bairros,Ouro Preto, Jardim Maravilha e outros….

  6. Não, o problema é da obra mesmo, fizeram uma mistura de nada com qualquer coisa, deixaram bairros isolados, e gastaram uma fortuna com uma via que ninguém usa. Se tivessem pegado o dinheiro e feito os viadutos, teria surtido muito mais efeito prático do que esse engodo eleitoreiro que fizeram. Haviam outros pontos que necessitavam de duplicação urgente, como a saída para Recife e para Afrânio.

  7. O fato senhoras e senhores, é que essa avenida virou um elefante branco e um símbolo do egocentrismo coelhista na eterna sede deles pelo poder, pois não melhorou em nada o trânsito naquela região. Passem lá em qualquer horário e verão as faixas centrais VAZIAS! Teria feito muito mais sentido pegar o dinheiro e construir os viadutos, e readequação das vias laterais, ao invés de uma via que ninguém usa. Mas fazer o quê, vivemos num lugar onde o governo joga capim e as mulas aplaudem.

  8. Ali trata-se de um condutor pobre , que comprou um carro que ele não tem condições de pagar ipva, colocar diesel o suficiente … Por que não faz o retorno no lugar correto ? Falta de multa . a obra esta ótima , só falta adaptar as marginais pro local dos ciclistas

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome