Rotary Club de Juazeiro realiza campanhas solidárias para Fundação Lar Feliz

por Carlos Britto // 27 de julho de 2015 às 21:36

doação rotary fundação lar felizEm parceria com a Casa da Amizade e Assaí Atacadista, o Rotary Club de Juazeiro São Francisco mobilizou neste mês de julho centenas de pessoas a doar alimentos não perecíveis para a Fundação Lar Feliz – Organização Não Governamental (ONG) que cuida de crianças carentes. Em apenas um dia, foi arrecadada aproximadamente uma tonelada de alimentos.

Fundada há mais de 17 anos, a Fundação atende diariamente 450 crianças, de zero a 11 anos, e fica localizada no bairro do Argemiro. Além de contar com o apoio da Prefeitura de Juazeiro (BA), a entidade tem como parceira outras instituições públicas e privadas.

Segundo o presidente do Rotary, Rubem Arouca, a iniciativa pretende cumprir a missão da organização, de atender pessoas em vulnerabilidade social através de projetos e ações que auxiliem entidades governamentais e não governamentais. Arouca disse ainda que serão desenvolvidas outras ações, em parcerias com pessoas e entidades dispostas a cuidar dos menos favorecidos. O presidente lembrou que, paralelo à campanha de arrecadação de alimentos, o Rotary São Francisco e a Casa da Amizade arracadou, em parceria com o Programa ‘Quando nasce uma Esperança’, da Rádio Juazeiro, 350 toalhas de banho para as crianças da Fundação Lar Feliz. (foto/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *