Deixou Dormentes: Rosarinha disputará vaga de vereadora em Petrolina

por Carlos Britto // 01 de abril de 2024 às 06:40

Fotos: divulgação

Atual secretária executiva da Mulher, Direitos Humanos e Acessibilidade de Petrolina, a ex-vereadora de Dormentes, Rosarinha Coelho, irá disputar uma vaga na Casa Plínio Amorim nas eleições deste ano. A decisão foi tomada após convocação do seu grupo político, formado pelo ex-senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), o deputado federal Fernando Filho, o deputado estadual licenciado Antônio Coelho, o ex-prefeito Miguel Coelho e o prefeito Simão Durando. Rosarinha filiou-se ao União Brasil e deve deixar o cargo que ocupa na prefeitura nos próximos dias para iniciar a pré-campanha.

Com desempenho elogiado na pasta, a secretária municipal comandava diversos projetos sociais. Recentemente, Rosarinha Coelho se destacou pela conquista do prêmio ‘Prefeitura Amiga da Mulher’, concedido pela Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Ex-presidente da Câmara de Dormentes, Rosarinha tem relação histórica com o grupo dos Coelho. Leal e fiel, desde a juventude acompanhando o ex-senador FBC, ela atuou em diversas campanhas no Sertão do São Francisco para fortalecer a base política dos Coelho.

Após reuniões com Simão, Fernando Filho, Antonio, FBC e Miguel, Rosarinha aceitou o convite e diz estar motivada para o novo desafio. “Não imaginava o convite, tanto que recentemente já havia dito que não seria candidata a nada este ano. Estou extremamente feliz e realizada no trabalho que estamos realizando ao lado de nosso prefeito Simão. No entanto, se o nosso prefeito e todo o grupo entendem que temos um projeto maior para cuidar, nossa resposta está pronta: é sim! Quem conhece minha história e a relação com esse grupo, sabe que sou uma militante leal. Vamos permanecer firmes na luta por políticas públicas de inclusão, respeito em favor de todas as minorias e principalmente sendo a voz das mulheres”, afirmou.

Deixou Dormentes: Rosarinha disputará vaga de vereadora em Petrolina

  1. Sempre Atento disse:

    Vixiii, agora vai ter muito vereador
    com ciúme ,a lua de mel esta acabando.

  2. Defensor da liberdade disse:

    Mais uma que vive as custas do capital político da famiglia, espero que tenha o mesmo destino que teve em Dormentes, o ostracismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Srs leitores e, redatores deste conceituado meio de comunicação. Aproveitando para parabenizar, pela matéria postada, pois, é história e é…