Rosalvo Antônio afirma que articulações do PSOL para eleições municipais de Petrolina “estão sendo aprofundadas internamente”

9
Foto: divulgação

Uma das principais lideranças do PSOL de Petrolina, o Professor Rosalvo Antônio disse que ainda “é muito cedo” para especulações sobre como a legenda irá se articular para as eleições municipais 2020. Durante coletiva de imprensa na última sexta-feira (13) com o ex-candidato a presidente da República, Guilherme Boulos, realizada na Câmara de Vereadores, Rosalvo limitou-se a adiantar que essas questões estão sendo “aprofundadas internamente” e no momento adequado serão divulgadas.

Certamente vocês terão essa notícia. Nós teremos o prazer e a satisfação de divulgá-la, para que a gente possa ter êxito nessa eleição, juntamente com os demais companheiros e possamos mudar esse quadro caótico em que está o Brasil hoje”, declarou.

É quase certo, no entanto, que o PSOL deva lançar candidatura própria à Prefeitura de Petrolina no ano que vem. Um dos nomes ventilados, inclusive, é a de Lucinha Mota. Mãe da menina Beatriz Angélica Mota (assassinada em 2015), Lucinha teve um desempenho surpreendente nas eleições 2018, quando concorreu a uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Mesmo não obtendo êxito, ela se transformou num nome forte dentro do PSOL local, mas já havia reforçado anteriormente ao Blog que esse é um assunto a ser debatido de forma coletiva no seu grupo.

9 COMENTÁRIOS

  1. Socialistas de merda…..Essa gente reclama tanto desse Brasil mas nao querem ir pelo ou menos fazer um Turismo na Venezuela ou Cuba…..Vao la que la e o lugares de vcs que gostam tanto do Comunismo…..Petrolina e grande na suas Politicas e a gente nao precisa dessa gente….Petrolina e alto sustentavel….Petrolina e terra dos Impossiveis como Nilo De Souza Coelho e Dr.Osvaldo Coelho…..Nao Precisanos De Comunistas aqui.

  2. Quadro caotico foi a lambança que vcs juntamete co o PTralha fizeram ao povo Brasileiro….Saquearam as Estatais e ainda achando pouco mandaram nossas reservas pra Venezuela,Cuca ,Africa e outros mais Paizes quebrados pelo Comunismo e o Socialismo ,,,,,, Vao morar la em Cuba e Venezuela seus filhos de uma P…… O Brasil nao precisa de vcs…Vcs sao uma verdadeira Quadrilha Organizadas…..Bolsonaro Pelo ou menos e um Patriota nato.

  3. Lamentável que uma pessoa com visão minimalista das coisas, envolvido em polêmicas e processos, ainda tenha audiência, pior ainda na nossa região. Precisamos é de um reset geral!

  4. Não acredito que as pessoas sejam capazes de votar num sujeito como esse tal de Boulos, é como apoiar o marginal presidiário Lula, virou idolatria a Bandido. Nós todos somos brasileiros portanto temos que ser a favor do Brasil, não a favor de comunistas marginais, até o momento a facção do marginal Lula já se constatou o desvio de R$ 700 bilhões, pensem nas pessoas morrendo nas filas de hospitais e de fome principalmente no nosso Nordeste e, estes comunista miseráveis mandando nosso dinheiro para países comunista.

  5. Kkkkk!!! É pra rir mesmo! Pessoal do “PSOL, PT sei lá que bosta é” vocês estão comendo merda é?? Ainda mais se aproveitando do sofrimento de uma pessoa que teve a perca da filha pra poder sentimentalizar a população e querer ganhar voto com isso? Vocês vão procurar um meio de trabalhar seus marginais sem ter o que fazer. Vocês só enganam os bexta que ganham esmola do socialismo e do comunismo desse país. Vai caçar um mato pra capinar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome