Ronaldo Silva vai propor remanejamento orçamentário de 100% para Miguel Coelho no combate ao novo coronavírus

7
Foto: Blog do Carlos Britto

O vereador governista Ronaldo Silva (PSDB) deixou ao Blog uma série de sugestões para ajudar o Executivo Municipal no enfrentamento à transmissão do novo coronavírus (Covid-19). Uma delas é a Câmara de Petrolina ampliar o remanejamento orçamentário de 40% – aprovado pela Casa e do qual o prefeito Miguel Coelho tem direito de fazer sem pedir autorização ao Legislativo – para 100%.

Ronaldo também colocou seu gabinete à disposição para compras de itens de necessidade aos idosos. O governista destacou ainda a possibilidade de transferência dos R$ 2 bilhões do fundo partidário, destinado às eleições deste ano, para o Ministério da Saúde. “Não temos poder para isso, mas temos os nossos deputados e senador, que podem levar nossa mensagem”, argumentou.

Preocupado com o aumento na tarifa de água e energia por conta do isolamento social dos cidadãos, Ronaldo também frisou que pretende apresentar uma maneira de os órgãos competentes levantarem uma média desses gastos, e a partir de agora não cobrarem o excedente dessa média.

7 COMENTÁRIOS

  1. Esse ai esta se aproveitando da situação pra se promover politicamente… Aprveita Ronaldo e faça uma ação… Passe o seu salário de Vereador pra a Casa Geriatrica de Petrolina.

  2. E porque não todos os vereadores ajudar o sistema de saúde com as verbas de gabinetes? Basta 50% da verba de cada um. Auxilio palito, verba de gasolina, pois de quarentena ninguém vai utilizar para trabalhar, etc.

  3. Deveria era destinar 100 por centro do orçamento da câmara e cada vereador doar 40mil reais cada um para comprar cesta básica para profissionais que vão ficar parados a exemplo de mototaxistas.

  4. Vcs vereadores podiam doar seus salarios pra casas de saude pra compra de EPis

    Um Vereador de Petrolina custa pra o Municipio R$45.000,00 Com verbas de Gabinetes.
    Ja que a Camera estara fechada por tempo indeterminados .
    Vcs podiam fazer uma ação Justa.
    Os proficionais de Saude precisa de EPIs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome