Ronaldo Silva sobre críticas de ex-colegas governistas: “Virem a página”

por Antonio Carlos Miranda // 12 de novembro de 2022 às 09:36

Foto: Nilzete Brito/ Ascom CMP

O vereador Ronaldo Silva (PSDB) perdeu de vez a paciência com seus ex-colegas da bancada governista que vivem dizendo que ele mudou do vinho para água, após passar para a oposição e viver, agora, criticando duramente a gestão do prefeito Simão Durando Filho (UB). Segundo o vereador, o fato de ter sido líder do então prefeito Miguel Coelho (UB) na Casa Plínio Amorim tratou-se nada mais do que um mero acordo político entre seu aliado Guilherme Coelho (PSDB) e o primo, senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), que durou “longos cinco anos”, mas agora é passado.

Tem vereador aqui que, quando nós trazemos as reivindicações, as mazelas do governo, diz que há tão pouco tempo eu estava no governo. Esquece, irmão, vira a página. Eu estava, não estou mais”, desabafou.

Ronaldo, no entanto, fez questão de destacar que mesmo quando era governista, tratou as coisas públicas com seriedade – a exemplo do que está fazendo em relação aos problemas na cidade deixados pelas últimas chuvas (motivo pelo qual está sendo criticado). “Eun sempre mostrava as coisas erradas. Eu era até tachado por alguns secretários de que era mais oposição do que líder da situação”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.