Ronaldo Silva nega que reunião entre Miguel e bancada governista foi para ‘aparar’ arestas

12

Integrante da bancada governista na Casa Plínio Amorim, o vereador Ronaldo Silva (PSDB) minimizou os rumores de que alguns estariam insatisfeitos com o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (sem partido). Ronaldo assegurou que uma reunião feita pelo gestor, semana passada, com seus pares, não teve nada de ‘aparar’ supostas arestas.

Segundo o vereador, o encontro serviu para Miguel apresentar ao grupo para mostrar sua agenda de trabalho de 2018, em relação a novos investimentos e convênios para Petrolina. “Fomos tirar algumas dúvidas com o prefeito sobre esses convênios, inclusive o de R$ 60 milhões para pavimentação, que demos como crédito especial ao prefeito. Na época o Tribunal de Contas suspendeu o empréstimo que faria junto à Caixa, mas a Caixa voltou a fazer empréstimo aos municípios, e Petrolina está incluída”, explicou.

Perguntado sobre as ressalvas que vinha fazendo à administração, mesmo sendo aliado de Miguel, Ronaldo Silva disse apenas que se considera “um observador” no intuito de apontar “as coisas erradas, para consertar”. “Não digo o que o governo quer ouvir, mas o que precisa ser dito, e o prefeito é uma pessoa consciente, que tem ouvido a bancada”, ponderou. Ele também garantiu que seu relacionamento político com Miguel é o melhor possível. “Não sou desses vereadores que vivem no gabinete do prefeito. Só o procuro quando ele nos chama, e participo dos eventos”, disse.

Ronaldo evitou, no entanto, citar os colegas que costumam frequentemente procurar o prefeito. “Isso é natural. Cada um tem sua forma de fazer política”, concluiu.

12 COMENTÁRIOS

  1. Amigo não sei quem é vc e nem pretendo saber, primeiro nunca mudei de lado e nem faço política por interesse pessoais, é tanto que pode vê no diário do município quantos cargos comissionados eu tenho, sou de grupo e vou continuar sendo vc querendo ou não, vou continuar com a minha política de trabalho e honestidade e vou continuar ajudando o gorveno Miguel Coelho e a Petrolina.

    • Assuma logo que foram levar um puxão de orelha do prefeito. Cancão mesmo disse que vocês vereadores faziam parte do “staff” administrativo do prefeito, staff significa grupo de funcionários, ou seja, vocês mesmos se vêem como funcionários do prefeito, o que é patético, pois o legislativo é um poder autônomo e independente.

  2. Que o Lula é ladrão eu já sabia e só está preso graças a justiça Brasileira…. Mas vc mesmo vereador falou que queria a saída de Aécio Neves do seu partido caso fosse comprovado a participação dele em corrupção, E isso está sendo provado resta só o processo dele chegar na mãos de Dr.Sergio Moro…. E quanto a o seu Senador o que vc tem a dizer?

  3. Foi corrupção tem que ser julgado e condenado e ser bandido da Política. Isso eu e toda Petrolina que ver ser cumprido a lei….. A lei tem que ser pra todos…. MUDA PETROLINA 2018

  4. A verdade as vezes dói mas te que ser dita…. Sou eleitor e eu tenho o direito de cobrar…. Hoje vivemos em uma democracia….. O Eleitor que se calar diante de uma barbárie dessa é porque se vende e não tem o direito de cobrar…… Não sou político e não tenho coragem pra entrar em uma bandalheira dessa que hoje estamos vendo nessa República…… Estou falando isso por conta da Democracia Brasileira….

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome