Ronaldo Silva diz que Brasil “precisa de um doido como Bolsonaro” e Horácio rebate: “Candidato desequilibrado”

8

O clima de acirramento nas ruas provocado pela polarização das candidaturas dos presidenciáveis Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) chegou inevitavelmente à Câmara de Vereadores de Petrolina.

Na sessão plenária de ontem (9), ao responder ao comentário do integrante da bancada de oposição, Professor Gilmar Santos (PT), o governista Ronaldo Silva (PSDB) fez a seguinte afirmação: “o Brasil está precisando mesmo é de um doido (referindo-se a Bolsonaro) para acabar com a corrupção”.

Em contrapartida, o vereador Horácio Freire (PMN), que fez ontem seu discurso de despedida da Casa Plínio Amorim, declarou que a campanha de intolerância realizada por Bolsonaro reflete o quanto ele é “um candidato desequilibrado”.

8 COMENTÁRIOS

  1. Horácio chama Bolsonaro de desequilibrado porque não pode chamar de corrupto. Estranho um PM ficar contra o único político íntegro e que defendeu as polícias . Petismo é a incapacidade de ler a realidade mesmo.

  2. Nós, policiais militares do estado de Pernambuco, lembraremos das suas palavras nas próximas eleições, Horário. Não venha você daqui a dois anos pedir votos em noma da família militar, porque você não nos representa. Tem se mostrado um grande oportunista.

  3. Sr. Ronaldo Silva, deixe de ser irresponsável. O Brasil precisa é de gente serena, capaz, plena de suas faculdades mentais, gente que saiba olhar o outro, que olhe para o senhor, que olhe para um desvalido, que olhe para um alto empresário, para um pequeno empresário, um agricultor familiar como também para um grande agricultor, que olhe o Brasil integral.
    Daqui a dois anos eu espero que os eleitores lhe demita e o esqueça.

  4. Infelizmente o PT acabou se tornando uma verdadeira facção, não há explicação para tanta cegueira e falta de caráter em defender um partido liderado por corruptos e terroristas, muita roubalheira. Infeliz a colocação do senhor Horácio, mais ele defende o que acredita, mesmo que infelizmente o que ele e os demais acreditam seja o pior para o Brasil, somente diante de situações delicadas conseguimos ver a natureza do ser humano e notamos que é uma natureza pútrida, pois somente essa explicação para aceitar tantas barbaridades a religião, a família, as crianças e seus ensinamentos, aos bons costumes em geral, alguns busca um país melhor outros pensam somente no próprio umbigo e nas mamatas que não se pode perde. O Brasil a tempo vêm sendo castigado, e o PT terminou de arrancar os últimos suspiros do país. Bolsonaro é a única opção que apresenta o resgate do que é de valor a segurança, saúde, respeito família e religião, economia, educação e outras áreas.

  5. O sujeito tem que ser conivente com o “quadrilhão” que se instalou no pais, se for realista e opositor a imundice é chamado de louco. Existe político no pais hoje que está tão envolvido com a a quadrilha e sangria aos cofres públicos, que tem medo até de abrir a boca. Bolsonaro é um cara de visão e experiência, afinal convive a quase trinta anos com a quadrilha do congresso nacional, sem nunca se envolver com a coisa suja, roubo aos cofres públicos. Apenas falando a verdade, sem dinheiro de propinas, ou horário para fazer promessas mentirosas na TV, ele conseguiu quase 50 milhões de votos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome