Ronaldo Silva agradece aprovação de projeto que regulamenta fretes, mas cutuca Dr.Pérsio

0

ronaldo silva
O vereador governista Ronaldo Silva (PSDB) agradeceu mais do que criticou pela aprovação – apesar da polêmica – do projeto de lei de sua autoria (PL 016/15), que institui a atividade de fretamento no município de Petrolina. No entanto, não deixou de mandar seu recado ao integrante da bancada de oposição, Dr.Pérsio Antunes (PMDB).

O projeto, analisado na sessão da última quinta (1) na Casa Plínio Amorim, passou por dez votos a um. Dr.Pérsio – que é presidente da Comissão de Justiça e Redação da Casa – decidiu se abster de votar, mesmo tendo dado parecer favorável à proposta e depois retirado.

Segundo Ronaldo, o projeto tem o objetivo de reorganizar como categoria os donos de caminhões que fazem frete em pontos como lojas, feiras livres e perímetros irrigados. Ele disse não entender o motivo da controvérsia, ao explicar que alguns colegas pediram que o projeto “fosse melhorado”. O detalhe é que a proposta estava há seis meses na Casa. Ou seja, houve tempo mais do que suficiente para ser devidamente analisada por cada vereador.

“O projeto não tem nada de politicagem e foi discutido com o diretor-presidente da EPTTC, Paulo Valgueiro”, reforçou Ronaldo, justificando ter sido procurado em seu gabinete por várias pessoas que trabalham na atividade no sentido de regulamentar o fretamento. Para ele, se existe motivação política é da parte da oposição. A declaração foi endereçada a Dr.Pérsio, o qual já integrou a base do prefeito Julio Lossio na Casa. “Quando ele estava na situação, tudo era as mil maravilhas. Agora, de repente, nada presta mais”, provocou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome