Ronaldo Silva agora prefere a cautela em relação a eventual candidatura de Guilherme a prefeito em 2016

por Carlos Britto // 18 de junho de 2015 às 07:10

ronaldo silva_640x480Aliado de primeira hora do vice-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho (PSDB), o vereador Ronaldo Silva (PSDB) optou pela cautela em relação a uma eventual terceira candidatura de Guilherme à prefeitura, em 2016.

Há alguns meses Ronaldo não escondia de ninguém que o vice-prefeito já se articulava para entrar na disputa. Hoje, faz mistério. “Sucessão 2016 é em 2016. Sou candidato a vereador. O que o grupo escolher (em relação à prefeitura), estaremos juntos para eleger nosso futuro prefeito”, desconversou.

Sobre a aproximação do atual prefeito Julio Lossio (PMDB) com o deputado Lucas Ramos (PSB), Ronaldo Silva minimiza. “Os vereadores Alvorlande Cruz (PRTB), Elismar Gonçalves (PMDB), Major Enfermeiro (PRTB), que fazem parte da base do governo, trabalharam na campanha (de 2014) para Lucas Ramos, e vários cargos comissionados da prefeitura também. Então, é justo que haja essa aliança”, ponderou.

Ronaldo disse ainda que essa conversa vai passar naturalmente por Guilherme e pelo pai dele, Osvaldo Coelho (DEM), que lançaram politicamente Lossio em 2008, quando foi prefeito pela primeira vez. “Não sei qual a conversa que eles têm, mas o que for bom para Guilherme, Osvaldo e Julio Lossio, tenho certeza que seguiremos todos juntos”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários