Ronaldo Silva afirma que “soltará fogos” quando prisão de Lula for anunciada

6

O vereador Ronaldo Silva (PSDB) não deixou a oportunidade de comentar a condenação do ex-presidente Lula pela Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), em Porto Alegre (RS), ocorrida no final de janeiro. Em mais uma declaração polêmica feita nesta quinta (8), na segunda sessão plenária do ano na Casa Plínio Amorim, o governista soltou o verbo.

Ronaldo disse ter esperado “o momento certo” para usar a tribuna da Casa e comemorar a decisão. “Estou comemorando uma vitória que não é minha, mas do povo brasileiro”, declarou. “Vou soltar fogos na hora em que Lula for preso”, disparou o vereador.

Os dois integrantes da bancada do PT na Casa, Cristina Costa e Professor Gilmar Santos, preferiram não rebater Ronaldo.

6 COMENTÁRIOS

  1. Esse vereadornão sabe nem o q é justiça! ele deve ser sulista….. e não nordestino . Se atualize vereadorzinho,mais de 50% do povo Brasileiro quer Lula de volta. Guarde seus fogos pra quando vc receber seu último salário da Câmara,Pq pra ir vc não volta mais. O q vc deveria expor era projetos pra nossa cidade,É não esses comentários infundados. Você foi infeliz no seu comentário.

  2. Vamos comemorar a prisão do Lula, Aécio, Temer e demais… Não podemos ter bandido de estimação. Não é uma questão de ser do Sul ou Norte, a Lei deve ser cumprida!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

três × 3 =