Ronaldo Silva afirma haver colegas mentindo ao eleitorado de Petrolina: “É muita cara de pau”

8

Visivelmente aborrecido com a atitude de alguns colegas (que preferiu não citar publicamente), o vereador governista Ronaldo Silva (DEM) soltou o verbo na sessão plenária de ontem (20) na Casa Plínio Amorim. Ele afirmou que há vereadores-candidatos simplesmente “mentindo” ao eleitorado de Petrolina sobre supostas ações de sua autoria. “Eles vão para as comunidades e dizem que foram eles que fizeram tudo nas comunidades”, desabafou.

Ronaldo afirmou não ter essa “cara de pau” de chegar a um bairro ou residencial e dizer que viabilizou alguma ação, sem ter feito. “Eu só vou pedir o voto, de cabeça erguida, onde apresentei meus requerimentos e fiz minhas indicações”, frisou.

Aumentando o tom das críticas, o governista afirmou que em todas as áreas tem “os bons e os maus”. No entanto, na Casa Plínio Amorim a hipocrisia está reinando. “É por isso que ninguém mais acredita em político nesse país”, completou. Haja bronca.

8 COMENTÁRIOS

  1. Pra que mais mentirosos dos que estão fazendo campanha pelos tais “Precatórios do FUNDEB” sem nunca terem feito NADA por esse direitinho dos professores ? Estamos de olho, oportunistas.

  2. É muita falácia para pousar como um cidadão puritano e que têm comprometimento com a coisa pública. Por isso este ano irei votar no candidato Samuel Vieira 70190, homem com ideais e projetos para construção de uma cidade mais justa e transparente.

    • Show igual o pai dava de papagaiada e teatro. É melhor anular o voto que votar no fanfarrão 2. Diz que é o novo com até a propangada nos moldes do passado. Querendo dar uma de povão. Vai enganar o papai Noel.

      • SHOW MESMO MELHOR DO QUE ESTE QUE ESTA AI QUE PROMETEU NOVO MATADOURO, NOVO CEAPE, NOVA RODIOVIARIA E AMPLIACAO DO NOVA SEMENTE… E SO FEZ ASFALTO AINDA PORQUE FEZ EMPRESTIMO… AH ESQUECI DA FACAPE DE GRAÇA… SE EU DEMORAR MAIS UM POUCO AQUI LEMBRO DE MAIS UMAS 5 PROMESSAS NAO CUMPRIDAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome