Ronaldo Silva acusa Zenildo de incitar invasão a Residencial do ‘Minha Casa Minha Vida’

5

ronaldo e zenildoConforme havia prometido a este Blog, o vereador Ronaldo Silva (PSDB) revelou o nome do colega de Casa Plínio Amorim que incitou uma comunitária a invadir uma unidade do Residencial Monsenhor Bernardino, em Petrolina. Durante a primeira sessão plenária do semestre no Legislativo Municipal, realizada na noite de ontem (4), Ronaldo denunciou o integrante da bancada de oposição, Zenildo do Alto do Cocar (PSB), por tal atitude.

Munido de documentos, Ronaldo informou que essa comunitária havia tentando conversar com o secretário executivo de Habitação, Edinaldo Lima, mas não conseguiu ser atendida.

Ao procurar, então, o vereador Zenildo, este teria dito à mulher – segundo o governista – que ela fosse “de mala e cuia” para o Residencial. Num duro discurso, assistido atentamente por Zenildo, Ronaldo afirmou ser “uma irresponsabilidade de qualquer parlamentar” incentivar essa prática. Até porque, explicou, quem está cadastrado no programa ‘Minha Casa Minha Vida’ (do qual o Residencial faz parte) e ocupa ilegalmente as residências através de invasões, será automaticamente excluído.

Ronaldo adiantou também já ter enviado à Polícia Federal (PF) um requerimento solicitando Zenildo a se explicar sobre o fato. O vereador oposicionista alegou desconhecer a denúncia formulada por Ronaldo (confiram mais tarde).

5 COMENTÁRIOS

  1. Ronaldo silva vc é cargo comissionado do prefeito!!!
    Não se desespere com suas LOROTAS tipicas e comparadas a maria chuteira atras de um flash ou midia
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. É o sujo falando do mal lavado, eita câmara ruim. Emvez de procurar agradar o povo criando projetos beneficentes ao povo, vem ao plenário fazer acusaçoes de colegas onde são tão sujo quantos aos demais…
    2016 vem aí.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome