Ronaldo ‘Pé na Estrada’ ressalta união do seu grupo como fator crucial de sucesso em 2014

por Carlos Britto // 07 de outubro de 2013 às 10:30

Ronaldo SilvaRecém-filiado ao PSDB, o vereador ‘pé na estrada’ Ronaldo Silva ressaltou a união que seu grupo, liderado pelo ex-deputado Osvaldo Coelho (DEM), pelo prefeito Júlio Lóssio (PMDB) e pelo vice Guilherme Coelho (PSDB) precisa manter para lograr êxito em 2014.

Em entrevista a Edenevaldo Alves, da Petrolina FM, na manhã desta segunda-feira (7), Ronaldo disse que os mesmos erros de 2010 não podem se repetir no ano que vem, quando o grupo – dividido – não conseguiu fazer nenhum deputado. Nem para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), nem para a Câmara Federal.

Candidato a estadual, Ronaldo justificou que terá o apoio dos demais se tiver ‘bem na fita’, assim como apoiará qualquer dos outros nomes que aparecem mais bem cotados que ele. No grupo, a primeira-dama de Petrolina, Andréa Lóssio, e um dos assessores especiais do prefeito, Marcelo Cavalcanti, também estão na lista.

O vereador também adiantou que a única divisão que deve acontecer será em nível nacional, já que Lóssio é ligado ao vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), e deve apoiar a reeleição de Dilma, enquanto Ronaldo defenderá a candidatura do tucano Aécio Neves.

Ronaldo ‘Pé na Estrada’ ressalta união do seu grupo como fator crucial de sucesso em 2014

  1. ticão disse:

    Vereador PÈ NA ESTRADA ou PÈ NA BDA…….

  2. Francisco disse:

    Você candidato a deputado até que pode, pois ser candidato é a coisa mais fácil do mundo. Ser deputado é outra coisa. Se Odacy, Cristina e Adalberto (Ciro Coelho Já era) correm perigo, visto que só ocupam vaga na assembléia, com rendimento desprezível, imagine você, que só é vereador em face do velho ajeitadinho brasileiro: tiraram o vereador da propaganda enganosa (do minha casa, minha vida, que é programa federal) para lhe acolher na câmara. Transcrevo o que disse dias atrás:

    “Esse é o problema dos Coelhos em Petrolina, principalmente os da parte de Osvaldo: só apoiam e ajudam candidatos mula-sem-cabeça. É o caso de Ronaldo Silva. Quando não apoiam mula-sem-cabeça, apoiam traidores.”

  3. Sandra disse:

    Ronaldo precisa antes combinar com EDINALDO LIMA, o verdeiro dono do mandato que ele exerce na Câmara de Petrolina.

  4. Petrolina de todos nós!! disse:

    Quem ti viu, quem ti ver Petrolina. Uma cidade que sempre teve orgulho de seus Líderes, principalmente dos lideres políticos. Hoje vivemos sob o oportunismo dessas pessoas que não tem história, que não fizeram nada por essa terra, pessoas que não tem o mínimo de crédito para com a sociedade, a exemplo de cidadão supra-citado acima. Hoje este “vereador” ocupa uma vaga na Casa Plínio Amorim graças ao apadrinhamento com o prefeito cassado Júlio Lóssio, serve apenas de fantoche, aprovando tudo que o seu chefão manda para aquela casa. Faço um apelo ao povo que aqui nasceu e também os que aqui chegaram, vamos ter mais cuidado com o nosso voto, só assim estaremos livres dessas pessoas vazias, sem credito, sem trabalho prestado, sem história.

  5. O "PREGUNTADOR" disse:

    Por que Ronaldo Silva é vereador? Ele foi eleito por alguém? E se Ednaldo Lima deixa a secretaria ele continua? Qual serviço prestado que ele tem em Petrolina? A meia dúzia de votos que ele teve, por que alguém votou nele? O serviço que ele faz, merece o salário que ele ganha? Por que ele ganha 12 mil reais? Sem estudar, sem trabalhar, sem fazer porra nenhuma? Ele tem força politica suficiente para dar suporte a Júlio Lóssio? Por que ele que ser deputado? É por que ele se acha muito importante na politica?. Ora porra!!! mande esse cara ir enxugar gelo na casa da sogra!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.