Ronaldo Silva quer ponto eletrônico nas sessões da Casa Plínio Amorim

2

ponto eletrônico cancão

Os vereadores da Casa Plínio Amorim serão obrigados a ‘bater ponto’ a partir do próximo ano. A ideia partiu do vereador Ronaldo Silva (PSDB).

Ao Blog ele informou ter dado entrada num projeto de resolução (06/2015), cobrando assiduidade e pontualidade dos demais colegas de Legislativo, mediante controle de ponto eletrônico nas sessões, que a partir do ano que vem serão realizadas começando às 8h.

Ronaldo já vinha reclamando, há muito tempo, do plenário esvaziado em várias ocasiões. O ponto eletrônico foi aprovado pela Casa.

2 COMENTÁRIOS

  1. Já critiquei várias vezes o trabalho da câmara, que ora vota projetos enviados pelo executivo, ora vota coisas irrelevantes, como nomes de ruas ou homenagens. Mas aí está um projeto que eu considerei excelente. Deveria ainda descontar as faltas e atrasos dos vereadores, que só têm sessões duas vezes por semana. Assim, pode ser que os mesmos comecem a se enxergar como funcionários (bem remunerados) da população, ao invés de “autoridades” que não devem satisfação a ninguém.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome