Ronaldo Cancão percorre Minas Gerais em defesa do Velho Chico

por Carlos Britto // 08 de setembro de 2021 às 11:44

Defensor do Rio São Francisco (também conhecido como Rio da Integração Nacional), o ex-vereador de Petrolina, Ronaldo Cancão, iniciou uma maratona por Minas Gerais – Estado onde nasce o Velho Chico.

O objetivo da viagem é levantar na origem os problemas de poluição que afetam o rio. Em suas redes sociais, Cancão gravou um vídeo na BR-135, próximo ao Rio das Velhas, que nasce na cidade de Ouro Preto, a 1.650 km de Petrolina. Segundo ele, o Rio das Velhas pode ser considerado o “algoz” do Velho Chico quanto a essa questão ambiental.

Cancão continuará sua viagem a fim de reunir o máximo de informações possíveis. Quando era vereador, ele levou esse tema à Casa Plínio Amorim, através de debates em audiência pública.

Ronaldo Cancão percorre Minas Gerais em defesa do Velho Chico

  1. João disse:

    Quando era vereador nunca fez porra nenhuma , agora que fazer alguma coisa???
    Por que limpou as margens da orla de Petrolina??
    Por que tirou o esgoto que é jogado no rio a céu aberto??

    Fala sério

  2. Eugênio disse:

    EU vou refrescar a memória dessa trupe: “…O presidente Jair Bolsonaro BLOQUEOU a contratação de projetos de recuperação ambiental que estavam prontos para serem iniciados pelo IBAMA na bacia do Rio São Francisco.
    O investimento de quase UM BILHÃO de reais sairia da Petrobrás e de outras empresas, multadas pelo IBAMA por infrações ambientais. A conversão de multas em pró do Rio São Francisco somavam R$ 850.000.000,00 MILHÕES de reais.

    Fonte: CHESF

  3. Antônio Rangel disse:

    Ele é funcionário da Prefeitura. Ganha inclusive bem para não fazer NADA. A pergunta que faço ao Blog é: Já averiguou se a viagem é a serviço da Prefeitura? Se não, esses dias ausentes vão ser descontados? No aguardo da resposta do Blog.

  4. Bosco disse:

    BOLSONARO É O GOVERNO DAS TREVAS. VAMOS TDS ORAR PELA NAÇÃO BRASILEIRA. AINDA DA TEMPO DE TIRAR AS ESCAMAS DOS OLHOS GENTE DE DEUS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *