Ronaldo Cancão pede a colegas para não entrarem na “política rasteira” durante campanha e faz denúncia grave

7

O presidente em exercício da Casa Plinio Amorim, vereador Ronaldo Cancão (DEM), fez um pequeno desabafo na última sessão plenária, terça (20), ao pedir que seus demais colegas de legislativo não entrem na política de “demagogia e agressões pessoais” típicas de campanhas.

Faço a minha campanha respeitando todos. Vai ser assim, porque esse é o meu comportamento. Nós não crescemos agredindo qualquer pessoa, pelo contrário. Nós nos diminuímos. A política passa e o que fica são os bons exemplos na derrota ou na vitória. A vida segue. Não adianta tentar destruir as pessoas para se dar bem na política. Esse não é o papel de um legislador”, frisou.

Cancão aproveitou ainda para chamar atenção para um fato grave. Segundo ele, tem candidato a vereador fazendo ‘leilão’ de terrenos em troca de votos do eleitorado. “Esse é o voo rasteiro. Vereador não trabalhou, não assou quatro anos aqui defendendo os interesses da sociedade, e agora quer construir ilusão pra enganar a sociedade”, alfinetou o vereador, sem no entanto citar nomes. Cancão alertou o Ministério Público, por meio do promotor Lauriney Reis Lopes, para essa questão.

7 COMENTÁRIOS

  1. Quem não se lembra de uma famosa vereadora, em 1988, que se elegeu vereadora, distribuindo supostos terrenos aos eleitores, tinha 10 anos, a época, mas tive parentes próximos, vitimas, não deu em nada, a Senhora passou 04 anos na câmara , e vida que seguiu, mais de 30 anos, e pouca coisa mudou, se aproveitam da carência da nossa população, e desinformação ,para isso ,pobre país.

  2. Esse é um dos vereadores mais fracos que tem. Na verdade a maioria são muito fracos, mas esse senhor ai não pode ser reeleito por ser um atraso politico desta cidade. O certo é fazer uma boa renovação na camara de vereadores. Infelizmente alguns ainda vão se reeleger.

  3. O Povo brasileiro deveria seguir o exemplo dos chilenos, se fazer ouvido de direito e de fato! somos nós quem bancamos a boa vida que estes levam, quem já esqueceu deste ai chamando seus comparsas pra tomarem “CORONA” debochando da situação! este e todos os outros são fracos! Alias me aponte um que faz algo de bom pro povo, ai me pergunto pra que 23 se cinco já seriam demais? MOVIMENTO MENOS POLÍTICOS” temos que empunhar esta bandeira, reduzir o número principalmente de parlamentares. Chega não aguento mais bancar sangue-sugas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome