Ronaldo Cancão garante que irá com FBC para onde ele for, mas acredita que sair do PSB pode ser melhor caminho

por Carlos Britto // 14 de maio de 2013 às 17:44

ronaldo cancãoO líder de oposição na Casa Plínio Amorim, Ronaldo Cancão (PSL), reiterou novamente seu posicionamento “de grupo”, sobretudo em relação ao seu maior aliado, o ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho (PSB).

Ao criticar, durante sessão ordinária de hoje (14), a postura do presidente da Associação Municipalista de Pernambuco, José Patriota (PSB), que coordenou um movimento de prefeitos do estado até a Assembleia Legislativa para pressionar o governo federal em relação a medidas de combate aos efeitos da estiagem, Cancão deu duas tacadas num só alvo.

Primeiro, sugeriu que as críticas da Amupe tinham por único objetivo desgastar a imagem da presidente Dilma Rousseff (PT) para enaltecer a figura do governador Eduardo Campos (PSB), do qual Patriota é aliado. E, para o vereador, a estratégia é totalmente “equivocada”, já que foi no governo do PT, principalmente com o ex-presidente Lula, que o estado mais ganhou com grandes empreendimentos – entre eles a refinaria e o estaleiro.

Cancão sabe que Eduardo mostra-se cada vez mais disposto a sair candidato a presidente da República em 2014, mas acredita que o momento do governador ainda não é agora. “Eduardo tem 44 anos. Dilma tem 62. Dá para (Eduardo) esperar”, afirmou.

Deixando claro que o melhor para o PSB do governador é manter a aliança com os petistas, Cancão também mostrou qual seria o melhor caminho para FBC. “Seguirei o ministro para onde ele for, mas o melhor no momento é seguir com quem lhe deu oportunidade, que é a presidente Dilma”, declarou, sugerindo que se Eduardo insistir na candidatura, o melhor para o ministro é, de fato, deixar o partido.

Ronaldo Cancão garante que irá com FBC para onde ele for, mas acredita que sair do PSB pode ser melhor caminho

  1. atento disse:

    Hummmmmmmmmmmmmm!!! Eu to adorando isso, quero ver todos no mesmo palanque, Cancão abraçado com Júlio e Fernando tudo juntinho.

  2. Samuel B. Morais disse:

    Corrigindo o vereador, Eduardo campos nasceu em 1965, portanto, completa 48 anos no dia 10 de agosto.

  3. ernui dantas disse:

    melhor mesmo é ficar tudo como está….

  4. José Rodrigues disse:

    Essa coligação está a caminho, não é uma coisa nova, sempre aconteceu,, acontece e acontercerá. E nós votamos na situação ou na oposição. Porque no Brasil o voto é obrigatorio. Se num pleito o voto fosse facultativo só quem votavam eram os pobres.

    1. só faltava essa! disse:

      Hahahahaha, os ricos ,você quer dizer,pois os maiores beneficiados são eles pelo os políticos,seja com que for, nós pobres não sobra nada, a não ser bolsa família.

  5. Desacreditado disse:

    Cancão, cancão, padim padim pra onde tu for eu vo. O certo é tu, mesmo que ontem tu disse que isso era certo e hoje é errado. A política me enoja. Infelizmente. Não acredito nesses caras que fazem política. nem verde, nem vermelho, nem amarelo.

  6. MAGUIM disse:

    Concordo com atento… Quero ver Cancão com FBC e Julio tudo juntinho no mesmo palanque.huuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmm…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários