Ronaldo Cancão garante manter, como opositor a Lóssio, mesma postura quando defendeu Governo FBC

por Carlos Britto // 19 de outubro de 2012 às 16:35

O vereador eleito Ronaldo Souza, ou Ronaldo ‘Cancão’ (PSL), já passou pela Casa Plínio Amorim. À época, em meados de 2000, ele era suplente e assumiu a cadeira de Odacy Amorim, que foi convidado pelo então prefeito Fernando Bezerra Coelho para integrar sua equipe (na segunda gestão).

Como integrante da bancada governista, Cancão manteve a postura firme de defender até o indefensável – a exemplo da difícil situação pela qual passava o Hospital Dom Malan. Deu a cara sem medo pelo governo e recebeu muitas pancadas, mas não esmoreceu.

Tentou voltar novamente ao Legislativo Municipal, em 2004 e 2008, respaldado pelas urnas. Não conseguiu. Mas também não desistiu. Este ano alcançou sua meta, sendo eleito com 1.921 votos.

O cenário, contudo, agora é outro. Cancão retorna garantindo manter a mesma postura firme, só que do lado da oposição. E se depender dele, o prefeito reeleito Júlio Lóssio (PMDB) não terá vida fácil.

Ronaldo Cancão garante manter, como opositor a Lóssio, mesma postura quando defendeu Governo FBC

  1. PAULO ANDRÉ disse:

    Desmontem os palanques e pense mais nos pretrolinenses. Eu penso assim!!!

  2. Lucas disse:

    Uma oposição irresponsável.

    1. joan disse:

      Cancao sera uma oposiçao responsavel e fiscalizadora.Parabens,Cancao, voce é o melhor nome para ser o lider da oposiçao na camara.

      1. Jonas disse:

        FAZ ME RIR KAKAKAKAKAKAKAKAKA NOSSA SENHORA DO DESTERRO LIVRAI NOS DE TODO O MAL O PAI, MISSERICORDIA DE DEUS.

        1. batistinha disse:

          Esse, mereçe ser lider da oposiçao. Esse , o prefeito nao vai conseguir comprar.Parabens, Cancao. Honrre seu nome , nao se vendendo como muitos ai se venderam ao prefeito. Tenha dignidade !

  3. Diego araujo disse:

    lutem por petrolina e nao uns contra os outros

  4. CRISTIANO disse:

    eis o preço da democracia.

  5. Alencar disse:

    ESSE O PREFEITO NÃO VAI COMPRAR!

  6. CLAUDIA disse:

    Até “Quanto” se manterá fiel a FBC????

  7. Dárc disse:

    Parabens, Cancao, voce é o melhor nome para ser o lider da oposiçao ai na camara!

  8. Kekacavalcanti disse:

    Deve ser priorizado o melhor para o povo e não picuinhas de político, briga pessoal com paixão desenfreada por A ou B, é bom que através de um comportamento desse tipo vai deixando o eleitor sábio e responder na próxima eleição. O discernimento do que é bom ou ruim para o povo é obrigação do político ter esse esclarecimento e não ser oposição só por oposição. Vamos ficar de olho e descartar quem não corresponde aos anseios da população.

    1. carla araújo disse:

      valeu vc falou tudo em poucas palavras.amiga keka cavalcanti

    2. Josemar disse:

      Ainda não consegui percebe qual é o melhor de Julio pra Petrolina..Ah! já sei vender os terrenos….fala serio

  9. valentim disse:

    AQUI VAI MINHA HUMILDE SUGESTÃO, PARA TENTAR UMA FUTURA REELEIÇÃO, ELE DEVERÁ SE ESPELHAR EM VEREADORES QUE FIZERAM OPOSIÇÃO FERRENHA, MAS , COM RESPONSABILIDADE.

  10. PETROLINENSE disse:

    cancão não se misture faça um mandato limpo e bonito ,quem se mistura com porco farelo come

  11. André Coelho disse:

    Paulo André e Keka, parabéns pelo comentários tão pertinentes. Se depender dele, o prefeito não terá vida fácil? Gostaria de saber se é o pensamento dele mesmo, vereador eleito pelo povo de Petrolina, ou se é seu, Britto.
    Não existe isso de ter ou não vida fácil, sendo posição, oposição, neutro, pelo amor de Deus, repito, desmontem os palanques e lutem por petrolina, pensem mais nos petrolinenses. Ele tem que lutar é pelo interesse do povo, da justiça, progresso, fiscalizar e contribuir para o desenvolvimento e não se meter em picuinha, dificultar ou facilitar vida de ninguém, basta fazer o trabalho dele. Todas as vezes que venho até aqui ler política vejo isso, patético!

    Desmontem os palanques e pense mais nos pretrolinenses. Eu

  12. cacia disse:

    Gostei Cancão vc é o melhor nome para ser o lider da oposição , parabéns ganhou minha admiração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. A manutenção da estátua de Daniel Alves manterá também a contradição de seus atos. Hoje os monumentos também servem para…