Ronaldo Cancão: “Está desconfortável”

5

Ronaldo Cancao2O vereador Ronaldo Cancão (PSL) continua insatisfeito. Ele tem criticado duramente o seu grupo político liderado pelo senador Fernando Bezerra Coelho (PSB).

Mas o alvo de Cancão tem sido mesmo o governador Paulo Câmara (PSB).

O vereador reclama de que não tem sido prestigiado. “Sou aliado de todas as horas, exijo respeito, pois tem gente que não estava na guerra e agora está contemplado. Está desconfortável”, afirmou.

Para piorar , Cancão, ainda foi obrigado a ouvir a provocação do seu colega, vereador Alvorlande Cruz (PRTB), que convidou o líder da oposição a assumir a liderança do governo.

Vou atrás dele, se ele está insatisfeito, nós estamos aqui de portas abertas porque nosso objetivo é somar. Pode assumir até a liderança do governo”, provocou.

Apesar de toda bronca o vereador reclama, mas diz que não pretende sair do grupo ou romper politicamente.

5 COMENTÁRIOS

  1. Muito bem Ronaldo. Paulo Câmara entrou na onda do PT e anda cometendo estelionato eleitoral; prometeu prometeu e agora, depois de eleito, está pulando fora e esquecendo de suas promessas .

  2. O governador está posando como garoto propaganda, vendendo uma imagem ineficaz, prometendo e não cumprindo com os compromissos assumidos na campanha, mentir é feio governador! como posso acreditar no seu governo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome