Ronaldo Cancão convoca integrantes da equipe de Lossio para explicarem sobre terrenos doados

por Carlos Britto // 30 de novembro de 2016 às 08:20

ronaldo cancaoO vereador oposicionista Ronaldo Cancão (PTB) não deixou passar em branco a denúncia feita ontem (29) pelo líder da sua bancada, José Batista da Gama (PDT), durante a sessão plenária da Casa Plínio Amorim. Zé Batista disse que um terreno de 1.549,60 metros quadrados (m²) pertencente à prefeitura, localizado na Vila Eduardo, zona leste de Petrolina, teria sido doado por um secretário de Lossio a um amigo, sem que a doação da área fosse autorizada pelo Legislativo Municipal.

“Isso é um crime. Quando o futuro prefeito (Miguel Coelho) chegar, não vai ter um terreno para construir escolas, equipamentos públicos”, disparou.

Cancão já havia revelado que um terreno no Bairro Cosme e Damião, na zona oeste, também foi cercado, chegando a invadir uma área federal. O oposicionista aproveitou o ensejo para convocar a presença do secretário de Ordem Pública, Jota Santos, e de Marcelo Cavalcanti (que já respondeu por essa Pasta) para darem as devidas explicações à Casa, na próxima terça-feira (6/12).

Ronaldo Cancão convoca integrantes da equipe de Lossio para explicarem sobre terrenos doados

  1. Mução disse:

    Aproveita e convoca o Kleber Cancão!!!!
    é outro que vive de invadir terreno alheio e vender, mas ninguém tem coragem de denunciá-lo

  2. Lourdes Souza disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Este é outro vereador piada. Ô que autoridade! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários