Ronaldo Cancão comemora reabertura de posto de saúde do Roçado

1

Depois de oito anos fechado, o posto de saúde da comunidade do Roçado, área ribeirinha de Petrolina, será reaberto pelo atual prefeito Miguel Coelho, em solenidade marcada para acontecer nesta quarta-feira (20). Quem não esconde a alegria com a notícia é o vereador governista Ronaldo Cancão (PTB).

Segundo informou a este Blog, Cancão tirou do seu próprio bolso os recursos necessários para construir a Unidade de Básica de Saúde (UBS) do Roçado, no ano de 2007, durante a gestão de Odacy Amorim (PT). Mas a alegria dos moradores durou pouco, já que o sucessor de Odacy, Julio Lossio (Rede), decidiu fechar o posto.

O vereador, então, pediu autorização a Miguel Coelho para novamente bancar com recursos próprios a reforma da UBS. Na parceria firmada, a atual administração entrou com os equipamentos para o posto, dentro da Plataforma ‘Petrolina Cuida’. “Gastei R$ 4,8 mil na reforma desse posto de saúde. Essa foi uma parceria que fiz para atender a comunidade”, declarou Cancão.

1 COMENTÁRIO

  1. o prefeito vai fazer a inauguração da pintura de um prédio,e olhe que ele meteu a ripa nos gestores passado e o dele também não fez, foi obrigado a fazer com seu próprio dinheiro,isto sim é que um bom prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome