Rompido com Vilmar Cappellaro, vice-prefeito de Lagoa Grande desiste de disputa majoritária

3
Foto/arquivo Blog

Em Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco, o vice-prefeito Ítalo de Vilma, que rompeu politicamente com o grupo do prefeito Vilmar Cappellaro para tentar consolidar seu nome como candidato majoritário pelo Solidariedade, desistiu do projeto. Numa carta aberta, ele anunciou que não entrará na sucessão municipal, nem a qualquer outro cargo. Os vereadores ligados a Ítalo concorrerão em chapa sem candidato a prefeito.

A decisão do vice-prefeito deixa claro que as oposições não se unirão na cidade, o que se favorece ao atual gestor, que tentará a reeleição este ano.

A carta de ítalo, na íntegra, é a seguinte:

Venho por meio desta nota comunicar que não estou mais na disputa pelo cargo de prefeito de Lagoa Grande, no qual me coloquei à disposição por ter projetos sólidos e amar meu lugar, por ter a vontade de, através do meu ofício, contribuir da melhor maneira.

Mas tudo tem seu tempo de ser, e após alguns dias pensando, olhando para dentro de mim e de outros projetos que preciso avançar, cheguei à decisão de não disputar essa eleição.

Um homem deve saber quando seguir ou dar um tempo, mas desistir jamais, essa não é a palavra.

Como em tudo na minha vida tenho dedicação, e se é para fazer tem que ser 100%, vi que agora é hora de retomar alguns projetos pessoais que demandam uma entrega.

Já são 10 anos como homem público. Já fui vereador, presidente da Câmara, secretário de Governo, de Saúde e atual vice-prefeito. Todos os anos, com muito empenho e conhecimento de causa, dedicado pelo meu município e pelas pessoas.

Agora é hora de continuar olhando e ajudando o próximo, mas de outras maneiras. Sempre sigo a orientação de Deus no coração, e no entendimento que também levei até a família, amigos e parceiros dessa jornada ,após conversa foi batido essa decisão.

Continuarei independente de política, à disposição da nossa gente. Pois sempre foi assim, um homem na política a serviço do município, e nunca um político no homem a serviço de seus interesses próprios.

Quero agradecer a todos os amigos de longa jornada na política, agradecer em especial aos que andaram mais próximos esses últimos tempos, agradecer ao Partido Solidariedade por acreditar no meu nome como pré-candidato por Lagoa Grande.

Na pessoa de Daniel, deputado Augusto Coutinho e dos vereadores que compõem o grupo: Alvanir Gomes, Nena Gato, Rosa Farias e Professor Vavá. Também a Nero e todos os pré candidatos a vereadores. E em especial ao povo de Lagoa Grande, da sede ao interior, que sempre acreditou no meu trabalho.

Gratidão.

Desejo a quem fica, sorte e todo amor e carinho para com nosso município, nosso povo.

Valeu Lagoa Grande.

Ítalo de Vilma/Vice-prefeito

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome