Rodrigo Araújo pede apoio do Estado e de Antonio Coelho por artesãos de Petrolina na Fenearte

por Carlos Britto // 31 de março de 2024 às 16:30

Foto: Nilzete Brito/Ascom CMP

O deputado estadual licenciado Antonio Coelho serve, atualmente, a população do Recife enquanto secretário de Turismo do Governo João Campos. O que não significa que ele não possa se mobilizar por Petrolina.

Na semana que passou, o vereador Rodrigo Araújo (Republicanos) fez um apelo à secretária de Cultura de Pernambuco, Cacau de Paula, no sentido de ampliar os estandes dos artesãos petrolinenses na tradicional Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte) no Recife. E aproveitou para pedir o apoio a Antonio nessa demanda.

Segundo Rodrigo, A categoria dos artesãos reclama do espaço restrito a eles na Fenearte. O vereador aproveitou para também pedir ao município um suporte financeiro razoável com o intuito de assegurar a logística dos artesãos, desde a viagem até a estada dos profissionais na capital pernambucana. O Requerimento 111/24 do vereador foi aprovado por 16 votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Ciclo da extorsão isso sim, bebidas superfaturadas, espaços superfaturados, atrações superfaturadas, até o estacionamento custa os olhos da cara, numa…