Rodovias federais no Norte da Bahia serão recuperadas, garante ministro

2

Ministério dos TransportesMunicípios do Norte da Bahia e do Piauí terão trechos de rodovias federais recuperados. Foi o que garantiu o ministro dos Transportes, César Borges, durante reunião com o chefe de gabinete da Secretaria de Relações Institucionais da Bahia (Serin), Pedro Alcântara. Na pauta, eles discutiram a realização de obras nas BRs-235, 324 e 020.

Também estiveram presentes na reunião os deputados federais Félix Mendonça (PDT-BA), José Rocha (PR-BA) e Marcelo Castro (PMDB-PI), além dos prefeitos de Campo Alegre de Lourdes (BA), Delaneide Dias; de Remanso (BA), Celso Silva; e de Pilão Arcado (BA), João Lima.

Segundo Pedro Alcântara, o ministro garantiu que já tem recursos no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) para os trechos da BR-235, que ligam Uauá a Juazeiro e Remanso a Campo Alegre de Lourdes. A obra deverá ser licitada ainda este ano.

“Em relação aos 40 quilômetros que faltam no sentido Remanso a São Raimundo Nonato (PI), da BR-324, César ficou de entrar em contato com o secretário da Casa Civil do Estado da Bahia, Rui Costa, para discutir o encaminhamento”, informou o chefe de gabinete da Serin.

Além disso, foi definida uma força tarefa das lideranças políticas para locação de recursos destinados ao trecho São Raimundo Nonato a Campo Alegre de Lourdes, da BR-020. A ação na Bahia será coordenada pelos deputados federais José Rocha e Félix Mendonça, e no Piauí, por Marcelo Castro. (Fonte/foto: Ascom Serin)

2 COMENTÁRIOS

  1. Infelismente o trecho que liga Juazeiro Ba a Sento Sé ,permaneçe fora da pauta ,uma vergonha aquela estrada ,são inumeros povoados isolados ,população cansada,isolada do mundo,tudo caro por lá,escoar a produção de frutas é sempre com frete mais caro,pois os caminhões quebram ao fazer esse percurso,uma vergonha! É simplesmente a pior estrada que eu já transitei aqui no Ne,só perdendo para estradas que ví no Norte do país. A ultima vez que fui a Sento Sé,quebrei os 04 amortecedores do meu carro,o motor deu esquentamento e eu tive um furo na carteira de quasse dois mil reais.Peguei raiva daquela estrada!

  2. É tão velha e “gagá” a promessa de pavimentação asfáltica de Campo Alegre de Lourdes ,o quanto está velho e “gagá” quem sempre prometeu e nunca cumpriu:O EX deputado pedro alcântara,filho dessa terra.SAI DAÍ ,RATO DE PORÃO O POVO NÃO TE AGUENTA MAIS!!!!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome