Rodovia Perimetral/Avenida Transnordestina continua sendo palco de acidentes

0

carro batida perimetralEnquanto a Rodovia Perimetral/Avenida Transnordestina, em Petrolina, não recebe melhorias – já prometidas pela prefeitura e pelo Governo de Pernambuco -, o local continua sendo palco frequente de acidentes.

O fato mais recente aconteceu ontem (16), quando um homem ficou gravemente ferido após um carro bater num motocicleta Honda Fan, placa KJK 4125, conduzida pela vítima.

O motociclista, Francisco dos Anjos, de 34 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Universitário (HU), mas seu estado de saúde não foi informado.

Segundo o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o condutor do veículo, um Volkswagen Gol de placa KKU 4721, ficou no local e prestou socorro à vítima. O carro ficou parcialmente destruído. Ele foi encaminhado à Delegacia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Vale ressaltar que a responsabilidade pela manutenção da Transnordestina é da prefeitura de Petrolina. O projeto de manutenção da rodovia deve ser executado em parceria com o Governo do Estado. (foto: Rogério Silva/reprodução)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome