Roberto Justus responde declarações de Milton Neves no blog

por Carlos Britto // 20 de fevereiro de 2009 às 17:30

Caro Carlos Britto,

Com relação à nota publicada sobre o processo movido pelo apresentador Milton Neves, abaixo estão os esclarecimentos de Roberto Justus.

Grata pela publicação.

Qualquer dúvida, estamos à sua inteira disposição
Um abraço,

Gê Rocha
Assessoria de Comunicação
(11) 3026-4558/4560

Em respeito à opinião pública, às autoridades e à mídia a propósito de noticiário sobre ação judicial contra mim movida pelo apresentador Milton Neves, desejo esclarecer:

. A ação é injusta porque não tenho nenhum débito com o apresentador em questão

2. O cancelamento do projeto ocorreu por inviabilidade financeira e operacional, não tendo eu nenhuma responsabilidade pela saída do apresentador da Rede Record para a TV Bandeirantes.

3. O procedimento de liquidação da Brainers, empresa da qual eu era sócio-administrador, ocorreu dentro da mais absoluta legalidade, não havendo nenhuma pendência, como aponta o noticiário, citando o apresentador.

Clodoaldo Araújo, vencedor de “O Aprendiz 5” e meu sócio em outro projeto, não teve nenhum envolvimento com a produtora nem na decisão de liquidá-la. Daí carecer de algum fundamento a acusação constante no noticiário, também tendo como fonte o apresentador.

Embora não tenha sido oficialmente notificado pela justiça, decidi fazer este esclarecimento público em defesa da restauração da verdade dos fatos, que é o alicerce maior do julgamento tanto da justiça como da opinião pública. Se há uma evidência histórica que marca a minha carreira de mais de três décadas, é que sempre respeitei os contratos firmados e jamais o meu nome esteve envolvido em nenhum episódio desabonador.

Como tenho a consciência de que a verdade está ao meu lado, estou convicto de que os fatos falarão mais alto na imprensa e na justiça e que o tempo, senhor da razão, irá iluminar a face real deste triste episódio.

Roberto Justus

Roberto Justus responde declarações de Milton Neves no blog

  1. Watergate disse:

    Justus

    Eloquente mais não convicente. Justus era dono de uma agencia aqui de Sao Paulo quando trabalhava nela.

    Simplesmente, fechou de um dia para o outro, por que nao foi dado lucro no semestre para a mesma devido ao pouco trabalho enviado.

    Facilmente 40 pessoas foram demitidas. Afinal ele fecha tudo, demite gente só nao tem gente para demiti-lo.

    Justus, você está demitido pela sua arrogância e abuso do poder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *