Roberto Carlos recebe visita dos ex-prefeitos de Filadélfia e de Juazeiro e reforça compromissos para 2019

3
Foto: Divulgação

O deputado estadual reeleito Roberto Carlos (PDT) recebeu em sua residência os ex-prefeitos de Filadélfia (BA), Barbosa Júnior, e de Juazeiro (BA), Isaac Carvalho (PCdoB). Na oportunidade, o parlamentar agradeceu o apoio que recebeu durante último pleito eleitoral e reafirmou o seu compromisso com as duas lideranças políticas.

“Nossa união será de grande importância para desenvolver um trabalho sério que garantirá mais qualidade de vida à população do nosso Estado. Vamos continuar juntos e retribuir a confiança de todos que acreditam em nosso projeto. Já estamos traçando metas para 2019”, disse Roberto Carlos. Vale lembrar que Isaac, apesar de eleito para a Câmara Federal com mais de 100 mil votos, ainda trava uma dura batalha na justiça para garantir seu primeiro mandato.

3 COMENTÁRIOS

  1. Para lembrar: Todos os 9 envolvidos no esquema que desencadeou a Operação Detalhes, da PF, inclusive o deputado Roberto Carlos (PDT) – alvo da investigação –, foram indiciados por formação de quadrilha, peculato, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro… O procedimento identificou que servidores recebiam o salário – que variava de R$ 3 mil a R$ 8 mil – e repassavam parte ou até mesmo todo o dinheiro para os parentes de RC. Para tentar evitar suspeitas, os valores eram transferidos indiretamente para contas de terceiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome