Roberto Carlos desiste de disputa por vaga no TCM-BA para apoiar Paulo Rangel

por Carlos Britto // 04 de janeiro de 2024 às 17:31

Foto: Ascom/divulgação

Cotado para uma vaga no Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA), o deputado Roberto Carlos (PV) abriu mão da disputa para apoiar seu colega da Assembleia Legislativa (ALBA), deputado Paulo Rangel (PT). A decisão de Roberto se deve ao projeto de concorrer à Prefeitura de Juazeiro nas eleições deste ano.

De qualquer forma ele agradeceu aos parlamentares que apoiaram seu nome para o TCM-BA. “Este é um passo crucial para contribuir de forma mais direta e efetiva com o progresso de minha amada Juazeiro. Agradeço sinceramente aos parlamentares baianos que manifestaram apoio e simpatia ao meu nome, assim como aos valorosos correligionários do PV“, declarou.

Roberto ressaltou, ainda, sua admiração pelo deputado Paulo Rangel, destacando o perfil “comprometido, trabalhador e competente, que o torna um nome excelente para assumir o cargo”.

Roberto Carlos desiste de disputa por vaga no TCM-BA para apoiar Paulo Rangel

  1. Sempre Atento disse:

    A melhor coisa para políticos fim de carreira é o Tribunal de Contas, o cara fica montado na égua até morrer sustentado pelo dinheiro público sem nem um esforço, e olhe que tem um bando de burro que não servem nem para arrastar carroça.

  2. DITADURA DE TOGA ENCARDIDA NÃO É DEMOCRACIA disse:

    Esses órgãos, que utopicamente, são criados para fiscalizar as ações do executivo, na verdade, são somente para fingir que fiscalizam e servir de cabide de empregos sem concurso público, com altos salários, para os puxa-sacos dos Prefeitos, Governadores e Presidente da Bagunça.
    Só servem para aumentar mais ainda o prejuízo ao erário público, fazendo com que bilhões que poderiam ser investidos na educação, saúde, segurança e moradia, sejam gastos com esses órgãos inúteis aos cidadãos, pagadores de impostos!
    Cria um órgão para fiscalizar o outro, mas na prática, são todos bajuladores do “rei”. A exemplo do MP, que foi criado para fiscalizar os juízes, mas que fazem as combinações nos julgamentos, conforme quem esteja envolvido no processo! É um mecanismo corrompido, que tal qual à maçonaria, busca unicamente dominar os poderes, em detrimento dos pequenos que buscam seus direitos, mas que são perseguidos implacavelmente, para intimidar com atos de covardia, os que não fazem parte da panelinha!
    A verdadeira JUSTIÇA, que é a de Deus, propositalmente tarda, mas na hora certa, chega!
    Por isso, sempre afirmo: “QUANDO MORRE UM POLÍTICO, É UM LADRÃO A MENOS PARA ROUBAR O NOSSO SUOR”.
    Tenho pena é de quem trabalha honestamente e é roubado por quem deveria dar o exemplo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários