Roberto Carlos comemora o Dois de Julho com caminhada em Salvador

por Carlos Britto // 03 de julho de 2009 às 10:53

robO deputado Roberto Carlos (PDT) saiu às ruas na maior festa cívica dos baianos, o Dois de Julho, data da Independência da Bahia que homenageia os nossos heróis. O Parlamentar caminhou ao lado de muitas lideranças políticas e muitos eleitores.

“Quando participamos do cortejo do Dois de Julho damos manutenção a nossa história, não deixamos esquecer uma luta que possibilitou a independência do Brasil. Um dia que representa a luta do nosso povo por uma cidade melhor”, pontuou o deputado Roberto Carlos que exibiu, durante todo o trajeto, simpatia e determinação a todos os eleitores e lideranças.

Já no Esporte, os torcedores da Sociedade Desportiva Juazeirense tiveram muitos motivos para comemorar no dois de julho. A diretoria do time, através do deputado Roberto Carlos e o presidente de honra, Assunção de Castro, comemoraram a liberação de mais cinco atletas para competir na semifinal do Campeonato Baiano da Segunda Divisão.

Entre os atletas destacam-se os jogadores Clodoaldo, ex-atacante do Fortaleza, considerado o Romário do Nordeste, e o volante Tárcio, ex-jogador do sub-18 da Seleção Brasileira e ex-jogador do Esporte Clube Vitória. “O nosso time pensa grande. Estamos recebendo jogadores qualificados. E pensando assim, seguimos rumo à Primeira Divisão do Campeonato Baiano”, concluiu o deputado Roberto Carlos que está investindo muito no time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *