Roberto Carlos aciona MPF para garantir Cancão contra Palmeiras em Juazeiro

por Carlos Britto // 18 de abril de 2022 às 14:00

Foto: divulgação

O presidente da Desportiva Juazeirense, deputado Roberto Carlos, acionou o Ministério Público Federal (MPF) em Petrolina (PE)/Juazeiro (BA), juntamente com o setor jurídico do clube, para assegurar a partida do Cancão de Fogo contra o Palmeiras, no confronto de volta, na cidade baiana, pela terceira fase da Copa do Brasil.

De acordo com Roberto, a ideia é colocar arquibancadas móveis para completar o mínimo de 10 mil torcedores exigidos pela CBF para esta fase da competição. O presidente do Cancão está se baseando num laudo técnico do Corpo de Bombeiros (CB) em Juazeiro, o qual mostra que o Estádio Adauto Moraes tem capacidade para 7,2 mil torcedores. Precisaria, portanto, de mais quase 3 mil lugares. Porém, um laudo anterior – da Polícia Militar (PM) – fala em 5.014 torcedores a capacidade do Adautão.

Baseado nas informações dos bombeiros, do jurídico do clube vai propor ao MPF um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para instalar as arquibancadas móveis. A primeira partida, em São Paulo (SP), está marcada para o próximo dia 30/04. O confronto de volta ainda não tem data definida. Confiram abaixo o que diz o presidente do Cancão:

https://www.instagram.com/p/Ccf8vlPv90u/

 

Roberto Carlos aciona MPF para garantir Cancão contra Palmeiras em Juazeiro

  1. thiaro disse:

    tem que ser em juazeiro mesmo, como conseguiremos em outro estadio, colocar ambulancia no campo, apagar refletores, ligar micro aspersor kkkkk

  2. Paulo disse:

    Tá certo se o time tem condições de disputar o torneio então tem de jogar no seu estádio caso contrário não permita que o time entre na disputa antes de começar o torneio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários