Ritual de macumba assusta moradores no N-8

por Carlos Britto // 06 de março de 2024 às 16:02

Foto: WhatsApp/divulgação

Um fato no N-8 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, Zona Rural de Petrolina, assustou alguns moradores. Um ‘serviço’ de macumba foi encontrado próximo a uma residência da comunidade. No local, havia o nome de uma mulher, mas não se sabe se ela mora no N-8.

Além de bebidas alcóolicas, uma cabeça de porco, uma galinha e um caixão vermelho em miniatura com alfinetes dentro fizeram parte do ritual. DE acordo com as primeiras informações, quatro mulheres de branco teriam sido as responsáveis por preparar o ‘serviço’.

Ritual de macumba assusta moradores no N-8

  1. cruiscredo disse:

    Eu hein, tá amarrado.

  2. Sempre Atento disse:

    Vixiii ainda tem isto,deve ser as pessoas do século XV, o homem já está chegando em Marte e o Brasil comandado pelo um ex-presidiário assim o Brasil não sai do tempo das cavernas.

  3. Fé em Deus, somente. disse:

    Meu Deus, até qual lugar sem futuro pode levar a falta de instrução de uma pessoa. Achar que o fato de fazer uma coisas dessas pode agregar algo para ela e prejudicar outra pessoa.

  4. Vida tranquila disse:

    Prefiro, tratar bem as pessoas que me tratam bem, ser indiferente a quem me trata mal, trabalhar, ter fé em Deus e uma vida saudável, longe dessas coisas.

  5. ROBERTO disse:

    Nada demais, apenas liberdade religiosa! não importa o objetivo (…).

  6. Nonato dos santos disse:

    Filhas de satã Jesus está voltando e verás onde está a verdade.

  7. Alienígena disse:

    Tomara que seja pro bozo ir pra cadeia e seus seguidores sem cérebros chorarem.

  8. Ludimila disse:

    Qual a diferença para uma missa ou um culto religioso?

    Não vejo nada de mais.

  9. Edilberto disse:

    Sera que em pleno seculo 21, ainda existe gente que acredite que isso possa causar algum dano? O unico dano e pra quem gastou dinheiro desperdiçando esses produtos, poderia dar pra alguem que esta precisando.

  10. A PICANHA DO JEGUE CHEGOU disse:

    Faz o “L”! Isso é o retrato do que segue o Mula Ladrão! Além de terrorista ladrão, é adepto de bruxarias! Filho do diabo, que se o capeta vacilar, perde o trono do inferno para ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Ciclo da extorsão isso sim, bebidas superfaturadas, espaços superfaturados, atrações superfaturadas, até o estacionamento custa os olhos da cara, numa…