Revitalização do Bodódromo: Calçadão começa a receber piso intertravado

4

Iniciadas em junho deste ano, as obras de revitalização do Bodódromo – um dos principais pontos turísticos de Petrolina – já começam a chamar a atenção de moradores da Cohab II/Areia Branca, onde se localiza o complexo gastronômico. Um dos itens que começa a ganhar forma é o calçadão, o qual já está recebendo o calçamento intertravado.

O trabalho faz parte da primeira etapa da revitalização, anunciada pelo prefeito Miguel Coelho. Os investimentos são de R$ 840 mil, oriundos de emenda do deputado federal Fernando Filho. O prazo para conclusão é de cinco meses. A segunda etapa terá investimento superior a R$ 1,3 milhão, provenientes de emenda do então deputado Guilherme Coelho, e prevê para 2019 a criação de uma nova estrutura no Bodódromo, como pátio para feiras e espaço cultural.

4 COMENTÁRIOS

  1. Carlos Brito, você deveria ter mostrado o nível de lixeira e o lixo que existe atrás do bode no referido calçadão.Deveria ter mostrado.Passe aqui pela manhã.Sugestão : deveriam fazer uma casinha para lixo.

  2. Gostaria de saber se a secretaria da prefeitura que fiscaliza esta obra já fez alguma vistoria nesta obra do calçadão nos fundos do bodódromo . Nunca vimos fiscais por aqui,. queremos entender por que estão substituindo os meio-fios antigos feitos de pedra bruta , colocados há mais de 35 anos pela construtora Coelho na época da construção das casas do bairro. Estão colocando meio-fio de cimento, fraco , quebra as bordas ao ser colocado. e quando os carros encostarem? vai ser uma quebradeira só. pedimos uma fiscalização do orgão competente da prefeitura enquanto é tempo. Queremos obras sim mas, com qualidade. Agradeço o espaço.

  3. Eu gostaria de saber qual é a contra partida (se é que vai haver) dos proprietários de restaurantes, pois todo mundo sabe que eles se quer varrem as imediações dos estabelecimentos, ficam reclamando da sujeira, e esperando a prefeitura…não é justo a população de Petrolina ficar bancando esses carrapatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome