Revista que projeta a Petrolina do futuro será lançada no próximo dia 13

0

Disparidades sociais, problemas de mobilidade urbana, sistema de transporte e oferta pública de serviços de educação e saúde. Estes são alguns dos temas abordados pela Revista Petrolina 2031, que será lançada no próximo dia 13 (quarta-feira), a partir das 19h, numa livraria localizada na Avenida da Integração.

A publicação – um arrojado projeto editorial e gráfico com uma tiragem de cinco mil exemplares – apresenta em 44 páginas as projeções, mudanças e desafios da “Terra dos Impossíveis” para os próximos 15 anos. As matérias jornalísticas, que tratam da organização, estruturação e sistematização do planejamento da cidade, dividem espaço com anúncios publicitários e artigos assinados por nomes conhecidos, a exemplo da economista Tânia Bacelar e do jornalista Magno Martins.

De acordo com o jornalista e editor da Revista, Carlos Laerte a publicação foi elaborada com a intenção de pensar Petrolina para as próximas gerações. “Com uma equipe enxuta de profissionais, onde destacamos a dedicação da jornalista Cinara Marques e do designer Leonilton Santos, reunimos informações sobre a formulação de políticas, planos e programas nas áreas de educação, saúde e segurança pública. Em paralelo, buscamos o que está sendo modelado em termos de mobilidade urbana, cultura, esporte, lazer, ciência, tecnologia e inovação. Tudo devidamente pautado a partir do foco da sustentabilidade e apresentado com uma moderna identidade visual”, adiantou Carlos Laerte.

A Revista Petrolina 2031, com uma única edição e distribuição gratuita, faz parte de um projeto editorial da CLAS Comunicação & Marketing, que vai trabalhar temas regionais diversos, a exemplo de personalidades marcantes e municípios-polos do Vale do São Francisco. Durante o lançamento, será servido um coquetel para os presentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

quinze + onze =