Reunião entre Codevasf e Armando Monteiro garante instalação de mais poços artesianos no interior

0

Armando Monteiro

O presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Elmo Vaz Bastos e o senador Armando Monteiro (PTB) estiveram reunidos na quarta-feira (19) para discutir a instalação de poços artesianos e de sistemas simplificados de abastecimento, nos municípios de Pernambuco.

Além da implantação dos poços, a instalação do escritório da Codevasf em Ouricuri também foi pauta do encontro. Segundo o senador, a ordem de instalação da unidade no município sertanejo será assinada em breve. “Foi um encontro extremamente produtivo onde discutimos vários assuntos pertinentes a Pernambuco, de obras a ações da Codevasf de grande importância”, afirmou.

Outra medida discutida entre Vaz e Monteiro foi a autorização para que o projeto do Canal do Sertão seja alterado, de modo a estender o alcance, incluindo Ouricuri já na primeira etapa.

Segundo a Codevasf, até o início de abril, deverá publicar um edital para a instalação de pelo menos 230, através do programa Água para Todos. (Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome