Reunião em Araripina discute fios de internet e telefonia nos postes

por Carlos Britto // 20 de março de 2024 às 20:00

Foto: AF/reprodução

Representantes da Prefeitura de Araripina (PE), no Sertão do Araripe, de empresas provedoras de internet/telefonia fixa e da Neoenergia Pernambuco – concessionária responsável pelo serviço de distribuição de energia elétrica – reuniram-se nesta quarta-feira (20). O objetivo do encontro foi discutir a organização dos cabos de internet e telefonia nos postes da cidade.

O encontro foi solicitado pela prefeitura devido ao grande número de cabos e fios encontrados nos postes, o que pode gerar acidentes e outros riscos à população. Participaram representantes das secretarias de Obras e Infraestrutura, Arrecadação e Fiscalização, Finanças, Autarquia de Trânsito e Agência de Meio Ambiente.

Essa é uma questão importante para a segurança da população e para a estética urbana. Agradecemos a participação das empresas na reunião de hoje e esperamos que o plano de ação que elas apresentarão seja eficaz para resolver o problema”, finalizou Lucas Amorim, secretário de Obras e Infraestrutura. (Fonte: Araripina em Foco)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Srs leitores e, redatores deste conceituado meio de comunicação. Aproveitando para parabenizar, pela matéria postada, pois, é história e é…